-"Pai estou atrasada!" -Beatrix desce as escadas correndo - eu vou acabar perdendo o trem!
Dean - Calma! Ja estamos indo, peça ao elfo para colocar as suas coisas no carro - diz terminando sua xícara de café
Beatrix -O nome dele é felca! E eu tenho duas mãos para colocar
Ela leva suas coisas até o porta malas do carro, sua mãe se aproxima com um doce olhar e uma caixinha nas mãos:
Ruby - toma filha, abra no seu aniversário já que você vai passar longe da gente - Sua expressão parece chateada mas com uma certa conformação
Ela pega a caixinha e começa a se questionar o que há dentro, virando de todos os lados para olhar se tinha alguma Informação -O que é isso?
Ruby - é uma surpresa, só abra no seu aniversário não seja teimosa!
Seu pai se aproxima pegando as chaves do carro, ele olha para a caixa em suas mãos e da um leve sorriso:
Dean - Logo terá 18 anos, quando foi que cresceu tão rápido?
Ruby a abraça e se despede de sua filha - Tome cuidado ok? Nunca se sabe o que pode acontecer, Acima de tudo lembre-se que eu te amo.
Beatrix lança um olhar reconfortante para ela, não pôde deixar de notar que havia lágrimas em seus olhos, ela pensava: 'como sempre tão emocional" - vamos mãe limpe esses olhos, vai ficar tudo bem! Eu também amo você.
Dean - 'Vamos entre no carro, o tempo está voando!
Seu pai apressado como sempre, ela entrou no carro e observava sua mãe ficando para trás acenando se despedindo, "ela é sempre tão sentimental, meu pai é totalmente ao contrário, ele é durão e na maioria das vezes não demonstra nada" ela se encontra perdida em seus pensamentos quando escuta seu pai dizer:
Dean - Eu espero que você siga o conselho que eu te dei.
Faz uma expressão de desentendida se dando de louca e o questiona:
Beatrix - O que?!
Dean - Você sabe, não fique perto daqueles caras.
Ela não pôde deixar de bufar e fazer cara feia, ela pensa "qual é o problema dele?"
Beatrix - Aff! De novo esse assunto? Por que você sempre tem que ser tão controlador?!
Dean - Nao adianta tentar discutir Beatrix, ou você se afasta deles, ou eu vou fazer eles se afastarem, e vai ser do pior jeito!
Uma expressão de raiva toma conta de seu rosto, "ele insiste nesse assunto a 2 anos não ficou claro que eu não vou me afastar?"
Beatrix - Tá eu já entendi, vou seguir sim seu conselho - Era óbvio que ela não ia, mas por que não ser uma falsa filha boazinha?
Um sorriso de vitória toma conta do rosto dele, o que até a deixou surpresa, "isso significava tanto pra ele assim? uau"
Dean - Boa filha, é isso que sempre esperei de você.
Ela força um sorriso pra ele, fez uma careta assim que virou seu rosto para janela.
Dean - Chegamos filha, vou acompanhar você até a plataforma, ok?
Beatrix - ta, tudo bem.
Ele pegou as coisas do porta malas e estava levando até a plataforma, o humor de Beatrix só melhorava quando pensava em ver seus amigos de novo:
Beatrix - É aqui pai, pode me dar minhas coisas agora - ela olha para ele e ele está com um sorriso e um olhar... Emocionado?! "Que magia é essa pra esse homem tá sentimental?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choose a passion | Slytherin
RomanceCinco companheiros da Sonserina sentiram uma paixão ardente pela mesma garota e competiram pelo lugar especial em seu coração, eles iriam até as últimas consequências por ela, pois acima de tudo era a melhor amiga deles. Porém, no sétimo ano em Hogw...