Beatrix entra no banheiro tirando a capa e se olhando no espelho.
FLASHBACKS - BEATRIX.
Ao me olhar no espelho veio um flash rápido em minha mente, uma memória que parece ser de antes de eu desmaiar.
"Vamo na biblioteca?"
Mirela? biblioteca?!
Sem entender muita coisa eu estou absurdamente confusa, ligo o chuveiro e entro debaixo da Água morna relaxando todo meu corpo
"Bebe, pode beber é para se divertir apenas"
Escuto as vozes do ocorrido rodearem em minha cabeça
"hahaha"
"Bea?! Bea acorda Bea!!!!"
"boa noite, princesinha"
Vadia!! filha da puta imunda não acreditoooo!!!
Sinto a raiva subindo pelo meu corpo e desconto na parede deixando meus dedos doloridos.
"Calma, calma. Vou tomar meu banho e vou mostrar para aquela otária o que acontece quando tentam me passar para trás"
Não consigo controlar as lágrimas de ódio e as deixo escorrer pelo meu rosto enquanto lavo meus cabelos
" isso não pode estar acontecendo, não posso sair da escola por causa de uma ordinária"
"o que eu vou fazer o que eu vou fazer?! por favor Merlin me dê uma luz"
Estou aos prantos novamente me sentindo insuficiente e incapaz de fazer algo, um sentimento horrível.
Mas não vou abaixar minha cabeça, ela vai ter o que merece nem que eu seja expulsa pelo próprio Dumbledore!
Terminei meu banho e coloquei um conjunto preto, sim, quero estar a cara do próprio karma agora pois o que eu vou fazer nem o diretor vai me segurar.
Ainda estou tremendo de raiva mas consigo passar um lápis de olho e me sentir a mais gostosa desse castelo, vou secando meu cabelo com ódio nos olhos planejando a vingança perfeita"Usar magia pra ela ficar feia fudida ou desconfigurar ela no soco?"
Eu sou bem mais do que isso, vou começar sorrateiramente espalhando coisas sobre ela! e é nesse momento que agradeço por dividir o dormitório com ela.
Mexo nas coisas dela na confiança de achar algo para usar contra ela, e bah por que ela teria pó de coceira guardado? tá jogando contra o próprio time gatona.
Sem pensar abri e joguei em tudo dela, principalmente nas roupas íntimas.Bem plena pego a capa do Harry e dobro para devolver, saio do dormitório e vejo Goyle um amigo de Draco na comunal
- Ei, Goyle - Aproveito que ele é fofoqueiro.- O que você tá fazendo aqui? não tava morrendo?
- Shiu, escuta, se eu fosse você eu avisava seus amigos para ficarem longe da Mirela sabe bem quem é né?
- Mirela que divide o dormitório com você e Pansy né? sei, por que ficar longe?
- Ela tá com uma doença muuito contagiosa, que dá uma coceira e manchas pelo corpo todo acredita? já estou até com meu creme protetor pra não pegar. - Sou bem convencente com minhas palavras
Me lembro na hora que tinha vários potinhos de cremes nas coisas da Mirela, então aproveito a chance para vender fingindo ser repelentes - Se eu fosse você eu encomendava, tô vendendo aproveita.- Que? sério? - Ele ri e simplesmente aproveita a chance de fazer bullying com alguém - Vou repassar agoraa
"Essa foi fácil, qual a próxima?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choose a passion | Slytherin
RomanceCinco companheiros da Sonserina sentiram uma paixão ardente pela mesma garota e competiram pelo lugar especial em seu coração, eles iriam até as últimas consequências por ela, pois acima de tudo era a melhor amiga deles. Porém, no sétimo ano em Hogw...