— MADELYN —
ACORDO com o meu celular tocando o alarme, com um pouco de dificuldade abro meus olhos completamente, vendo que horas eram. São exatamente 6:30, o tempo suficiente para me preparar e ir para empresas Wayne.
Me levanto do sofá e pego meu cobertor, indo para o meu quarto. O som das gotas de água entrando em contato com a minha pele é relaxante. Termino meu banho, faço minha maquiagem e coloco um conjunto de roupa. Uma saia preta colada e um blazer da mesma cor. Meus saltos eram elegantes, preto e dourado, a combinação de cores perfeita. Brendo meu cabelo em um coque baixo, não deixando nenhum fio rebelde a mostra.
Pego minha bolsa e chaves saindo de casa.
A empresa do Sr. Wayne não era muito longe do meu apartamento, foram apenas 10 minutos de táxi até aqui. Olho para cima, com o nome no alto; Empresas Wayne. Sinto que vou conseguir esse emprego e espero que eu esteja certa.
Passo pela enorme porta de vidro, indo em direção a recepcionista. Ela tinha um coque baixo, usava óculos quase na ponta do nariz, e um crachá com o nome: Alicia Grant.
— Com licença... o Sr. Wayne está aqui? — Pergunto para a recepcionista, que me olha de cima a baixo com um olhar não muito agradável.
— O Sr. Wayne está em uma reunião importante no momento, mas o que eu poderia ajudar? — Alicia fala voltando a olhar para sua papelada em cima da mesa.
— Uma colega minha me informou que o Sr. Wayne está precisando de uma secretária particular para ele, e eu estou precisando de um emprego no momento — Quando eu paro de falar, Alicia levanta sua cabeça olhando em meus olhos.
— Oh sim, quando ele sair de sua reunião, vou lhe informar que você esteve aqui a procura do emprego. — Alicia me entrega um pedaço papel e caneta — Escreva seu número aqui e te ligarei quando houver a resposta —
Escrevo meu número e entrego o papel. Dou as costas e vou indo para a porta.
Pego meu celular e disco o número de Sonya, até que escuto sua voz doce do outro lado da tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗧 𝗟𝗢𝗩𝗘 - bruce wayne
FanficMadelyn Willians, que cansou de ser humilhada pelo seu chefe todos os dias, resolve se demitir e trabalhar em uma das maiores empresas de Gotham city; Wayne enterprises. Mas o que a garota não sabia é que antes de trabalhar com o famoso Bruce Wayne...