— MADELYN —
OS RAIOS solares amarelados entravam pelas pequenas frestas da janela. Já está de manhã e meu celular desperta o alarme, fazendo meus olhos lentamente se abrirem. Era extremamente 7:00 da manhã e o dia já estava ensolarado, o que dificilmente acontece em Gotham. A maioria dos dias é nublado ou com pouco sol. Me levanto da cama sem pressa, pois hoje não acordei atrasada.
Vou em direção a cozinha e preparo um café expresso, pego algumas toradas e sento na bancada da mesa enquanto admiro o céu azul com algumas nuvens brancas. Estou animada para conhecer o famoso Bruce Wayne. Termino meu café da manhã e volto para meu quarto.
Pego meu conjunto favorito. Um blazer preto, a calça do mesmo tecido e da mesma cor, uma blusa social branca, e por fim um par de saltos pretos.
Prendo meu cabelo em um coque baixo. Eu estou adequadamente elegante para o primeiro dia de trabalho. Termino de me arrumar, pego minha bolsa e vou para a Wayne Empresas, que não é muito longe do meu apartamento. Depois que andar um pouco. Avisto o arranha céu com o nome 'Wayne' com o símbolo 'W' embaixo. Logo que entro pelas portas da empresa, o aroma levemente amadeirado entra em minhas narinas, um cheiro bem agradável. O ambiente é fresco, diferente do lado de fora, já que hoje está um dia ensolarado e abafado.
Vou em direção a recepção e vejo que não é a mesma recepcionista de antes, me sinto mais aliviada. Me aproximo da mesma, que percebe minha presença e levanta sua cabeça, parando de digitar no notebook. A mulher é linda. Seu cabelo comprido e cacheado, sua pele morena e seus olhos cor de mel. Fiquei encantada com a moça.
— Olá! O que posso ajudar? — Sua voz doce me perguntou.
— Sou Madelyn Willians. Recebi uma proposta para ser a nova secretária do Sr. Wayne. — Falo me lembrando da conversa na noite passada.
— Prazer em te conhecer Senhorita Willians, meu nome é Gisele. — Gisele se levanta e estende o braço, me dando um aberto de mão. — Foi eu quem te enviou mensagem ontem. Venha comigo, vou te mostrar tudo. — A mulher dá a volta pela grande mesa e fica do meu lado.
— Como você já sabe, você vai ser a secretária do Sr. Wayne. Vai cuidar da agenda dele, das reuniões, almoço, de tudo. Por incrível que pareça ele é um chefe incrível, é educado e respeitoso. — Gisele diz. Eu e a mesma estávamos saindo do elevador e andando no andar em que fica a sala de Bruce Wayne.
— Já fui secretária, sei um pouco como funciona. — Falo lembrando de toda a experiência que passei sendo secretária do Sr. Walton.
— Isso é bom. — Ela dá um sorriso sem mostrar seus dentes. — Chegamos na sala do Sr. Wayne. — Gisele da duas batidas na porta e uma voz grossa diz 'entre.' A morena abre a porta e vejo o Sr. Wayne sentado em sua mesa. Logo que entramos, Gisele começa a falar.
— Bom dia Sr. Wayne. Essa é Madelyn Willians, ela está aqui para ser a sua nova secretária. Vou deixar vocês a sós. — A mulher de cabelos cacheados se retira da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗧 𝗟𝗢𝗩𝗘 - bruce wayne
FanficMadelyn Willians, que cansou de ser humilhada pelo seu chefe todos os dias, resolve se demitir e trabalhar em uma das maiores empresas de Gotham city; Wayne enterprises. Mas o que a garota não sabia é que antes de trabalhar com o famoso Bruce Wayne...