— MADELYN —
CHEGO em casa por volta das 21:00, estava exausta. Meus pés estavam doloridos pois andei de salto o dia inteiro. Tiro minha roupa e entro no banho, meu corpo entrou em contato com a água quente, fazendo-me relaxar.
Tomo um banho rápido. Logo pegando minha toalha e enxugando meu corpo. Coloco minha camisola azul bebê e uma calcinha da mesma cor. Vou para a cozinha preparar alguma coisa para comer.
Abro a geladeira procurando algo. Lembrei! Tem uma lasanha congelada, como é a única coisa que tem, pego a lasanha e coloco no forno. Enquanto a lasanha não fica pronta, vou assistir algum filme. O que séria legal assistir hoje? Pânico é um dos meus filmes favoritos, vai ser esse! Dou play no filme e começo a assistir.
Já avia se passado meia hora, vou ver se a lasanha já estava pronta. O cheiro de queijo entra em minhas narinas, está perfeito! Com um pano, pego a lasanha colocando-a no mármore da pia.
Eu estava quase caindo no sono. O filme já estava acabando, só falta 15 minutos. Decido ir dormir, descansar um pouco depois desse dia cansativo. Me levanto para ir deixar o prato na pia, até que escuto um barulho na janela do meu quarto. Meu corpo congela, hoje não era um dia bom para assistir um filme de terror. Pego uma faca e vou calmamente em direção ao meu quarto. Abro a porta devagar, olhando ao redor mas não vejo nada.
Vejo um vulto passar correndo e saindo pela janela, meu coração estava quase saindo pela boca. Saio correndo de casa e vou para a portaria do prédio.
— Tinha alguém no meu quarto!! — Me aproximo do porteiro que se vira olhando para mim.
— Alguém no seu quarto? Tem certeza? —
Mal deixo o porteiro terminar de falar e já o corto. — Sim! Eu escutei um barulho estranho e quando fui ver, alguém saiu pela janela! — Eu estava com medo, Gotham é uma cidade muito perigosa e com muitos criminosos a solta.
— Ok ok, vou ligar para a polícia e você pode esperar sentada aqui na recepção — Me sento na cadeira, tentando me acalmar.
Alguns minutos se passaram e vejo dois policiais se aproximando.
— Boa noite! É aqui que nos chamaram? — Um dos policiais pergunta.
— Sim, é aqui mesmo. Eu estava no meu apartamento, até que escuto um barulho estranho no meu quarto, quando vou até lá vejo um vulto saindo pela janela — Os policias se olham.
— Bom... Vamos checar lá em cima, qual é o número do seu apartamento? —
— É o N° 9, fica no sexto andar — Os dois vão em direção ao elevador, sumindo do meu campo de visão.
Vejo os policiais voltando, me levanto e vou em direção a eles.
— Acharam alguma coisa? — Pergunto.
— A janela está uma parte arrombada, parece que alguém realmente entrou lá. Mas checamos tudo e não tem ninguém. —
— E se essa pessoa vier de novo? —
— Certifique-se que todas as portas e janelas estão trancadas. Caso alguém apareça, ligue imediatamente para nós. Tenham uma boa noite! — Os policiais saíram do local.
Volto para o meu apartamento ainda com receio e medo.
Abro a porta e analiso o cômodo para ter certeza se não tem ninguém. Vou para o meu quarto, deito na cama e volto a dormir, mas sinto que estava sendo observada.
Os raios solares refletem pela janela do quarto, fazendo-me acordar. Com calma me levanto da cama.
Pego meu celular, vendo que tinha uma notificação da empresas Wayne. Meu coração acelera, com a esperança que eu teria a chance de trabalhar para Bruce Wayne.
Mas quando abro a mensagem vejo que não era uma coisa para se comemorar.
EMPRESAS WAYNE
— Bom dia senhorita Willians! Sinto em lhe informar que o Sr. Wayne já está com uma secretária particular e não precisaremos de outra. Tenha um bom dia! —É sério isso? Eu estava tão esperançosa para no final receber essa mensagem. Meu futuro emprego foi por água baixo.
Vou ligar para Sonya, preciso contar para ela.
SONYA
— Bom dia bela adormecida! Aconteceu alguma coisa? —MADELYN
— Oi Sonya. Aconteceu que a empresas Wayne entrou em contato comigo e disseram que o Sr. Wayne não precisa que eu trabalhe lá. —SONYA
— É sério? Ah Maddy, eu acho que aquela recepcionista fez isso de propósito. —MADELYN
— Não, não tem porque ela fazer isso. —SONYA
— E agora? Você vai aceitar a proposta do Jonathan Crane? —MADELYN
— Eu estou descida. Falei que se eu não fosse aceita na empresas Wayne eu iria trabalhar com Jonathan.—SONYA
— Tudo bem, gata. Mas toma cuidado viu. —MADELYN
— Eu sempre tomo. Bom.. eu preciso falar com o Sr. Crane, até Sonya. —SONYA
— Até Maddy! —Desliguei o telefone e disquei o número de Jonathan.
JONATHAN
— Senhorita Willians. No posso ajudar?MADELYN
— Eu aceito a sua proposta. —JONATHAN
— Ótimo! Me encontre no meu laboratório às 17:30, vou lhe mostrar e te ensinar tudo. Mandarei a localização —No momento em que fui falar, Jonathan desligou. Espero que não dê nada de errado hoje.
Oie xuxus, me desculpe pela demora pra postar o capítulo, mas outubro estava sendo meu pior mês 💀 estava mto desanimado. Mandem energias positivas 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗧 𝗟𝗢𝗩𝗘 - bruce wayne
FanficMadelyn Willians, que cansou de ser humilhada pelo seu chefe todos os dias, resolve se demitir e trabalhar em uma das maiores empresas de Gotham city; Wayne enterprises. Mas o que a garota não sabia é que antes de trabalhar com o famoso Bruce Wayne...