Mamãe ... Não, Mamãe.

57 8 0
                                    

AVISO: Esse capítulo é meio pesado para alguns públicos. Serei humilde em dizer que optei por alguns cortes para deixar suave e também ainda não me encontro no nível de detalhamento violento para a escrita. Mas o fato é que terá mortes nesse capítulo e se você é sensível melhor pular (ou esperar) para o próximo capítulo.

Continuação do capítulo "Embaçado"

Passado II:
.....
Passei o dia seguinte repousando , dormindo e ainda sentia  presença do suplemento em mim . Devido a isso, o médico da família, veio e me medicou em meu sono. Mas estava agradecida que consegui me alimentar, ao menos que um pouco .

Meus pais estavam estranhos um com o outro e imagino o motivo . A minha mãe sempre fora contra isso desde o início, ela teme por minha saúde e como isso poderá me afetar futuramente. Mas eu confio no meu pai ...ele é bom , quer ajudar as pessoas fracas.

Ao cair da noite, arrisco-me a andar mesmo com pouco equilíbrio. Sigo o aroma de milho no caminho da sala do centro da mansão um pouco alegremente que a ânsia de vômito passara, talvez eu possa jantar melhor por agora .

Ao entrar, os vejo, meu pai lendo um livro que parece algum arquivo científico e minha mãe uma carta de um possível baile ou jantar burguês.

Sempre fico em casa quando há bailes , os únicos bailes que já frequentei foram os desta fazenda, quais dificilmente realizamos. Fora isso, só poderei frequentar a sociedade ao me debutar , caso contrário, seria motivo de falatório para as burguesas desocupadas em toda Paradise .

O jantar estava sendo delicioso e com rajadas de vento sobre a sala como esta sendo quase todos esses últimos dias indicando que logo viria o tempo chuvoso.
...
Um tempo depois somos subitamente interrompidos por um homem que eu não conhecia adentrado a casa. Fico curiosa pois visitantes nunca chegam sem aviso e despercebidos pelos guardas ou empregados da fazenda... Mas o estranho parecia conhecer muito meu pai.

Mantenho-me ocupada no ser enquanto comia despreocupadamente  procurando na memória de tê-lo visto antes e principalmente nessa casa quando meu pai tem suas reuniões em sua sala particular, mas talvez eles se conhecem da capital ou das cidades, já que ele parecia ser importante e a forma educada era bem visível de vê.

O papai rapidamente questiona a eminente presença do ser . Parece que minha mãe também nunca viu , ela começa a ficar preocupada quando vem em minha direção discretamente...

Vejo que ela iria me retirar da sala junto a si mesma --Não seria melhor eles irem para o escritório? Mamãe,  Ainda estou comendo meus biscoitos e tem café na xícara-- digo baixinho para que ela ouça.

--Depois terá seu café,  vamos ao quarto-- ela diz quase nervosa. Sou segurada por ela no meu pulso e sinto sua mão gelada e sua respiração com pausas marcantes.

Quando estamos quase entrando no corredor dos quartos vejamos outros homens que rapidamente nos agarram um em meus cabelos de forma bem forte e outro nos braços de minha mãe com violência e brutalidade. Eles nos levaram novamente para a sala onde meu pai estava junto ao primeiro homem.

Somos ordenadas a ficar em silêncio enquanto negociações acontecem entre eles. Quais seriam as negociações...?. E para que serviam?.

Meu pai gritou e eu via raiva vindo dele, nunca vi ele assim. Acho que ele assim como eu a mamãe que pensamos sobre ele ser o único estranho na casa. Não entendo o motivo dos guardas ainda não terem vindo nos ajudar e talvez meu pai nem os chamou, e na noite o máximo que temos é 3 empregados que permanecem na cozinha.

Não consigo entender o motivo disso,
O primeiro homem até adentrou de forma amigável. Ouço a conversa sem entender, todos estavam com raiva e falam de uma fórmula , sendo que isso é meio difícil, meu pai tem muitas fórmulas e projetos de ciências e alquimia. A mãe olha-me para que eu permaneça calada era como se eu lê-se os pensamentos dela... para que eu ficasse silenciosamente quieta. Apesar de ser criança tento me acalmar já que vejo que são pessoas ruins.
....
- Mamãe... Não Mamãe. Acorda Mamãe. Papai, ela não quer acordar. - me debato sobre o homem na esperança dele me liberar para ir até minha mãe. Se eu pudesse, bateria em seu peito ou pegava uma toalha e limparia seu sangue na esperança dela acordar pois sei do seu problema de ver sangue .

Choro incontrolável pois uma espécie de lâmina feita por magia deslizando em meu pescoço quando me fere suavemente, não queria ser a próxima, não quero nada disso, o homem diz que estarei pior se ficasse em silêncio. Meu cabelo dói muito quando ele segura com ainda mais força.

Começo a ver tudo ao meu redor turvo novamente igual quando acordei na noite de ontem. sinto suor frio deslizar sobre meu rosto . Sinto algo escorrer por aquela região e me sinto alarmada de ser sangue da vítima ao meu lado misturado ao meu suor .

Medo e confusão me assombram. Meu pai estava desesperado e suas mãos tremiam , ele havia entregado papéis e escreveu em alguns. Os homens disseram que estaríamos bem se ele assim fizesse...era tudo mentira e agora minha mãe se encontra ao chão.

Sinto meu ar escapar totalmente de meus pulmões ao sentir uma perfuração nas costas e acho que é por não ficar quieta e vejo meu pai desesperado logo depois sendo cruelmente degolado ... foi tudo rapidamente. Meu corpo e do meu pai entorpece no chão com audível força.

Meu corpo desconfortável doi horrivelmente onde o homem me furou tendo a única visão além da decorada parede da sala é a do quadro de pintura "Deliciosa Solidão" ... já me encontrando solitária na dor e buscando algum tipo de conforto no objeto.

Ouço murmúrios sobre poupar a única viva ... sinto meu corpo ferver de dentro para fora . Sinto-me queimar viva , eu nunca tinha sentido essa sensação. .. penso se é sobre o medo de morrer... estou cada vez mais inconsciente e percebo que alguém dos homens toca delicadamente meus cabelos dizendo algo... não entendo. Ele parecia alegre em ter descoberto algo... .

.......

N. A.

Então, é claro que eu iria apresentar o passado dela.
Até a próxima, não quero entrar em detalhes. Pq já tô sofrendo ameaças da 09MIRARTE  desde quando contei uns babados pra ela e agora quer a minha morte. ... estou com dias de vida contados... e me vejo na morte. E obrigada pelas dicas que eu estava precisando . Vc me ajudou bastante.

Cara .... não morri não kk... . Quem dera kkk.

Aprendendo A Te Amar. ( Oc. e Nozel Silva ).Onde histórias criam vida. Descubra agora