Fuga e Sobrevivência.

44 10 1
                                    

N.A. : Estamos no quarto capítulo e gostaria de opiniões, podem ser sinceros.

O último capítulo foi realmente foi curto, então resolvi fazer este mais longo para recompensar vocês.

Realmente não esquecem que está fic é meu treino para planos e projetos futuros, e também não vou por agora me aprofundar em cenas de luta, pois ainda encontro muita dificuldade em desenvolvê-las nessa parte. Realmente obrigada pela compreensão.

E realmente, não desista da fic... .

...................... P.O.V. ......

Passado Parte 3:

Estaria incrivelmente sorrindo e agitando toda a fazenda, mesmo sabendo que meus pais não iriam realizar um baile, porém iríamos comemorar como todos os anos um almoço em família e os amigos mais íntimos dos meus pais. Eu não tinha amiguinhos, devido a fazenda ser longe da cidade e nunca ter frequentado uma escola , era de certa forma, difícil de conviver com crianças da minha idade. Hoje é o meu aniversário, completo 13 anos. Eu estaria feliz, mas atualmente, este lugar e as últimas memórias de quase três anos neste inferno não me dão motivos para sorrir.

Estou confinada em um campo de concentração de Diamond, longe e perto ao mesmo tempo do meu país. Pelas poucas conversas que ouvi dos carcereiros estamos perto da fronteira de Clover.

Ao acordar depois daquela infeliz noite, me encontrava presa e desorientada em uma cela imunda e de forte odor... havia outras crianças de idades próximas a minha e algumas doentes e bem magras.

Com o tempo fui ensinada sobre meu cruel destino além de ser raptada e recentemente órfã sobre a minha utilidade aos meus novos agressores.

O campo de concentração é totalmente juvenil, dividido em dois campos. Os " verdadeiros ", Nós sabemos de tudo , somos crianças que por sua vez foram raptadas ou vendidas. Temos consciência de que este lugar é uma prisão, um campo desumano, por isso não somos privilegiados.

Do campo ao lado tem os "privilegiados" , onde há boa comida, banho, vestes limpas, bons dormitórios, tudo o que é essencial para a dignidade humana . Estas crianças acreditam cegamente que estão sendo protegidas pelo Reino Diamond, quando na verdade era o oposto . Estes , assim como os verdadeiros, também passaram pelo exame suicida final , apenas estão sendo criados como porcos para o abate .

Os motivos que me fizeram está aqui foi meu descontrole de mana... os assassinos viram que eu tenho grande poder e por isso fui vendida. Minha mana é muito forte e posso ser aproveitada para ser recarga ou outra coisa que tenho medo. Meu mestre disse que colocam artefatos mágicos no corpo do vencedor após o exame, viram um fantoche humano.

-Maya?- ouço a voz já conhecida por mim em um sussurro. Me encontrava em meio ao um leve sono, me mantive encolhida em uma posição fetal sobre um colchão velho. Fui em direção às grades da imunda prisão e vi meu mestre e também prisioneiro, Fanzell.

O mais velho agachou-se o suficiente para estar na altura do meu corpo anoréxico enquanto se sustentava nas grades enferrujadas para manter seu equilíbrio.

-feche os olhos e abra a boca- disse ele, pedindo com ternura. Estranhei seu pedido no momento, mas depois fiz. Ele colocou um pequeno pedaço algo que percebi ser chocolate em minha boca, ao sentir o sabor doce e amargo, lembrei-me de súbito das guloseimas da minha casa.

Também sei que Fanzell abomina treinar crianças para um futuro massacre, ele era o único adulto em quem confiar. E concluiu o homem - hoje cedo dei aulas no privilégio, só consegui este pedaço... infelizmente. - sorriu sem graça. - feliz aniversário, Maya . - me parabenizou e pude ver que com pena pela sua voz e rosto . Foi doloroso ouvir isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aprendendo A Te Amar. ( Oc. e Nozel Silva ).Onde histórias criam vida. Descubra agora