Os Myoui's andavam sobre o tapete vermelho como sempre, enquanto flashs vinham de todos os lados e sorrisos eram esboçados em seus rostos perfeitamente esculturado, cada parte daqueles três era perfeita, todos eram admirados e muitos sonhavam em ter uma vida como a deles, muitas garotas desejavam e esperam ser como Myoui Mina, a garota que nasceu nos holofotes e sempre esteve rodeada de câmeras e histórias incríveis com seus pais.
Em um piscar de olhos os três já estavam sentados, cada um em uma poltrona, e virados para um dos maiores apresentadores da Coreia do Sul, um homem q poderia aumentar mais ainda a fama dos Myoui. Mina, em todo o tempo, se manteve em silêncio e só falou quando necessário e soltou algumas boas risadas, de acordo com sua mãe, ela só devia falar quando necessário e se a mesma ou seu pai permitissem. Mas, uma pergunta intrigante o apresentador fez para a Myoui mais nova
— Agora uma coisa que eu quero muito saber — ele sorriu e se ajeitou em seu lugar — Todos aqui sabem que vocês viajam muito, e com certeza se divertem também, mas eu queria saber... qual foi o melhor momento que vocês, essa família linda, já tiveram?
Um momento bom em família? Mina até ia responder com uma mentira, mas sua mãe a cortou na mesma hora.
— Foi quando nós fomos para maldivas, a Mina amou, nunca vi ela rir tanto igual nesse dia — ela falou sorrindo — Acredita que ela perdeu um brinco de diamante? Eu e meu marido não sabíamos se riamos ou se ajudávamos ela — o apresentador riu.
— Mas a melhor parte foi quando chegamos lá e ela estava morrendo de medo de dormir sozinha, tivemos que dormir todo mundo agarrado — ele sorriu para Mina e a sua noiva.
Mina sorriu de volta mas... ela, no fundo, queria que aquilo fosse real.
— Vocês são a família perfeita, todo mundo bonito também.
Perfeição? Era o que faltava nessa familia.
Depois de muitas risadas, algumas forçadas, brincadeiras, finalmente haviam encerrado ali e os Myoui já estavam se preparando para ir embora, mas antes que pudessem pisar dentro do carro, pessoas queriam tirar fotos da linda família. Mina sorriu, seu sorriso estava meio fraco pelo cansaço, mas ela continuou tentando dar seu melhor pelo menos nisso, assim pensava e depois finalmente pode respirar quando entrou no carro, mas seu alívio não durou por muito tempo.
A sra.Myoui estava com uma cara nada boa, olhando as fotos postadas, se virou para o banco de traz e mostrou uma foto para Mina, com uma cara furiosa disse.
— O que é isso? Você quer acabar com a nossa carreira? Porque não pode fazer isso direito? — disse quase que gritando.
— Eu só estou meio cansada, mãe — Mina falou e olhou para a janela.
— Cansada? Você é uma preguiçosa que não faz nada! Olha isso — aproxima mais a tela do celular no rosto da Myoui mais nova — Como você quer que sejamos a família perfeita se você mal consegue sorrir.
A sra. Myoui taca seu celular perto da Mina o que faz a mesma se assustar com a ação repentina.
— Suzy, agora não, devem ter pessoas olhando — fala calmo o sr. Myoui.
Ela se vira para frente de novo e bufa, passa a mão pelo cabelo e diz — Você não consegue fazer algo tão simples, você não consegue fazer porra nenhuma, Mina! Olha pra você, seu sorriso estava uma merda, você tá' gorda, parece uma baleia desse jeito.
Mina sentiu todas as palavras acertarem seu coração como uma adaga e partir sua alma. A cada dia, ela sentia esse mesmo sentimento, ela queria que parasse, mas não tem como, sua mãe ou seu pai nunca a escutaria. As lágrimas clamavam para serem livres como Mina não foi um dia e seu braços abraçaram sua própria cintura. Ela olhou para seus pulsos e depois para frente, ouvindo cada coisa que saia dos lábios cruéis de sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Proibido É Mais gostoso
Fanfiction┊Duas garotas, duas realidades diferentes. Mina, de uma família rica, podendo ter tudo o que quiser, fama, roupas de grife, menos amor dos pais e liberdade. De uma família conservadora, mãe narcisista e controladora, pai não presente e que já traiu...