Havia acabado de voltar da escola, dessa vez Joohyun a encurralou no terraço novamente e ameaçou mandar tal vídeo do beijo para toda a escola. Mina não estava mais com tanto medo depois de contar isso pra Felix que falou que era algo bobo e a escola facilmente esqueceria daquilo, acrescentando que seus pais não descobririam se ninguém contasse.
Saio do banheiro depois de um banho morno e foi ao closet vestir uma roupa confortável para ficar em casa. Depois do breve acontecido da noite passada, Mina parecia irritada com sua mãe e não a perdoaria até que ela fosse pedir desculpas pessoalmente para Hirai Momo.
Assim que terminou de se vestir, olhou o horário e era exatamente aquele que viu a garota. Foi pra sacada e olhou em volta, nenhum sinal da garota de cabelos loiros. No mesmo momento passou uma mulher loira, mas por falta de sorte, pensou ser a garota mas era apenas uma moradora qualquer dali.
Ficou mais uns minutos esperando, já havia até puxado uma cadeira para esperar, com a mesma desculpa de que estava só curiosa para vê-la novamente e tentar ver seu rosto melhor.
Depois de tanto esperar, o sol já estava pronto para se por e desistiu de ver a garota. Voltou para dentro do quarto e fechou a cortina e no mesmo momento o som de um skate andando sobre a calçada vazia podia ser ouvido pela rua e a garota com cabelos loiros passava com seus fones de ouvido no volume máximo.
Chaeyoung aproveitava aquele vento que batia em sua cara e a música em seus fones. Ao chegar no porteiro acenou com um tchau, como se eles já se conhecessem, e o homem fez o mesmo com um sorriso amigável. Poderia dizer que com o tempo que sempre ia ali com sua amiga Kim Dahyun visitar Sana, ela acabou fazendo amizade com o porteiro e alguns moradores dali.
Son Chaeyoung, mediana na escola e mais falta do que vai. Seus professores sempre reclamam dela conversar demais em suas aulas, alguns já até desistiram de parar a garota e sua bro, Kim Dahyun, aquelas duas eram o terror dos professores e o que mais causavam eram problemas pra no final rir de tudo aquilo como uma grande piada. Uma família humilde, sua mãe trabalha cuidando da casa de pessoas mais ricas, porém no momento perdeu todas as pessoas pra quem trabalhava por não pagarem bem seu serviço, uma vez a Son xingou tanto uma das mulheres para quem trabalhava que Chaeyoung jurou que sua mãe havia amaldiçoado até a oitava geração dela.
Arte, Chaeyoung ama arte. Todas as vezes que teve a oportunidade de ir a um museu de pintoras a garota esteve lá. As pessoas amavam seus desenhos, alguns diziam ser estranho e sem sentido, porém neles Chaeyoung adicionava sentimentos e suas pinturas ela dava sua alma para ficarem perfeitas. Sua mãe sempre diz que ela deveria tentar vender suas artes ou postar elas na internet, porém a garota é insegura demais com seus próprios dons e acaba não fazendo isso, em sua cabeça as pessoas iriam odiar suas pinturas e desenhos.
Depois de um longo caminho com seu skate, chegou em casa. Não era gigante igual as casas de alguns amigos seus, era um casa de cinco cômodos, sendo assim dois quartos, um banheiro, cozinha e a sala. Era algo simples mas aconchegante, já que sua mãe cuidava tão bem daquela casa.
Ao entrar, logo sentiu o cheiro de biscoito e correu pra cozinha, deixando o skate jogado. Sua mãe estava virada para a pia lavando alguns utensílios que usou para fazer o biscoito. Sem que a mais velha perceba, pegou dois e colocou um na boca, e quando estava prestes q sair da cozinha sentiu um pano de prato ser tacado em sua cabeça.
- Mãe?! Pra que isso - joga o pano de volta nela.
- Eu vi você pegar o biscoito que eu fiz pra sua vó - aponta pro canto sujo na boca dela e as bochechas cheias - Fique longe dos biscoitos, senhorita Son Chaeyoung.
Son Sooyoung era o tipo de mãe que todo mundo quer. Sempre deu toda a atenção para sua única filha desde a morte de seu marido quando a garota tinha apenas 6 anos. Foi nesse momento eu que prometeu para si mesma que não importa o que fosse, cuidaria de Chaeyoung mesmo mal conseguindo cuidar de si mesma. Não era apenas uma mãe, também era amiga de Chaeyoung e a mais nova podia confiar nela para contar seja lá o que fosse, nunca guardou nada de sua mãe, até mesmo sua sexualidade que era algo que para si era algo difícil de lidar. Foram anos tendo que cuidar de tudo sozinha, por mais que parecesse aos olhos de outros pessoas ser algo fácil, ninguém entenderia o cansaço que a mulher sentia mas nunca deixava de lado seu trabalho e cuidar de sua filha pelo cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Proibido É Mais gostoso
Fanfiction┊Duas garotas, duas realidades diferentes. Mina, de uma família rica, podendo ter tudo o que quiser, fama, roupas de grife, menos amor dos pais e liberdade. De uma família conservadora, mãe narcisista e controladora, pai não presente e que já traiu...