Melhor Amiga e frangos gordurosos para animar o dia

33 4 0
                                    

O sinal indicando que a aula havia acabado tocou e os alunos saíram rápido da sala e sobrou apenas Mina e suas seguidoras. Gostavam de demorar um pouco pra sair para não serem derrubadas pelos alunos desesperados a irem embora da escola.

Andavam no corredor quase vazio com suas mochilas em só um lado do ombro e apenas as outras quatro logo atrás de Mina conversavam. Obviamente ela ficou apreensiva de Joohyun vazar para todos o vídeo que beijou Kim Jiwoo. Por mais que fosse algo pequeno e bobo, conhecia aqueles alunos e sabia que o assunto aumentaria e chegaria ao ouvido de seus pais.

Havia acabado de conhecer Felix e gostou muito da presença do garoto, ele era alguém que a deixou confortável de falar livremente em tão pouco tempo. Não queria ser afastar por causa de ciúmes, mas também não queria perder Joohyun e talvez ser mal falada na escola.

Já estava na saída e seu motorista a esperava ao lado da porta, despediu das outras com um sorriso e um aceno. Andou em direção ao carro e o motorista abriu a porta para a mesma e depois foi para o banco do motorista na frente. Pelo retrovisor era possível ver a cara de confusão de Mina e isso não passou despercebido pelo homem mais velho.

— Senhorita Sharon... — chamou o nome da garota e ela o olhou pelo retrovisor — Está tudo bem? Parece apreensiva.

— É só fome, quando chegar em casa eu como algo — sorriu para o mesmo e ele não aparentava acreditar em sua pequena desculpa.

— Certeza? Não precisa mentir pra mim — parou alguns segundos de olhar a estrada para olhar Mina no banco de trás pelo retrovisor.

— Não precisa se preocupar, realmente é só fome — o homem apenas acenou com a cabeça e voltou a se concentrar no caminho.

Mina não queria dizer o que estava acontecendo por pensar ser algo bobo e mentalmente invalidava essa sensação que sentia.

O caminho inteiro passou a olhar para a janela e tentar focar sua mente em outra coisa que não seja "Joohyun vai mostrar para todos aquele vídeo" ou " O que meus pais vão pensar?".

A porta foi aberta e ela saiu do carro depois de dizer ao seu motorista que não havia necessidade de fazer isso. Entrou dentro de casa e agradeceu por seus pais estarem no trabalho. Subiu para o quarto onde deixou sua bolsa em cima da cama e tirou seus tênis, tomou um banho rápido e se trocou. Voltou ao primeiro andar, onde foi até a cozinha e procurou algo para comer e fez para si uma tigela de leite com bastante cereal, sentou no sofá e assistiu sua série favorita.

Com o tempo, olhar para aquela tv ligada se tornou tedioso. Não tinha ninguém para conversar ou algo para fazer. Se levantou do sofá, deixou a tigela na pia e foi para o quarto. A câmera que tanto amava estava sobre a cômoda ao lado de sua cama, passou seu dedo por ela e a pegou. Como todas as tardes em horário de almoço, o condomínio costumava ficar mais agitado e pessoas iam para suas casas almoçar quando não haviam lembrado levado sua comida para o trabalho, parece que muito esqueceram. Pensou em tirar fotos de toda aquela movimentação.

Posicionou perfeitamente a câmera e se concentrou para o primeiro click. Não muito longe dali tinha uma garota andando com um skate em baixo do braço, ela parecia estar ouvindo música pelo fones em seu ouvido e o movimento de sua boca. Era muito bonita, com seu cabelo loiro brilhante e q voava na sintonia do vento, o rosto não conseguia se ver porém sabia q ela tinha uma franja ao observar pela câmera. No momento perfeito tirou uma foto e a olhou, não ficou tão boa quanto o esperado mas já não daria tempo de tirar mais uma. A tal garota sumiu de vista, provavelmente havia saído de lá.

O mais estranho era que Mina conhecia praticamente quase todos os moradores daquele condomínio, estranhou nunca ter a visto ali alguma vez. Pensou ser uma nova moradora. Guardou mentalmente de se lembrar de perguntar ao porteiro se tinham moradores novos. Achou a garota interessante.

O Proibido É Mais gostoso Onde histórias criam vida. Descubra agora