Nova amizade e um novo problema

39 6 3
                                    

Depois do que aconteceu no estacionamento da escola, Mina não conseguiu tirar isso de sua mente até que chegou em casa, pensar que Joohyun poderia mostrar para seus pais a deixava nervosa. Não era algo tão uau, mas se caísse nas mãos do sr. e sra. Myoui, ela estava completamente fodida. Seus pais eram homofóbicos, por mais que Mina não tenha beijado Jiwoo por querer, ela sabia que nada q ela dissesse iria adiantar e seus pais não a ouviriam.

Abriu a porta da casa com um certo receio, mas estava tudo quieto, isso era bom. Tirou sua mochila e a jogou em cima do sofá, se sentou e desamarrou seus cadarços, encostou as costas na almofada macia do sofá. Assim q relaxou, alguns minutos depois, ouviu alguém chorar enquanto descia as escadas e gritos vindo logo em seguida viu a empregada com os olhos lacrimejando e seu pai tentando a confortar, enquanto a sra. Myoui gritava com ela.

- EU SABIA QUE VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO COM ESSA PUTA - a mulher disse, apertando o corrimão da escada com força, parecia q iria quebrá-lo.

- Querida, vamos conversar... - o homem disse.

- QUERO ELA FORA DA MINHA CASA, AGORA! - gritou tão alto que Mina podia jurar que os vizinhos ouviram.

A garota não estava assustada, surpresa, muito menos choraria. Seu país trair sua mãe com toda empregada q contratam era algo já de costume, ela já sabia o que iria acontecer quando uma nova empregada chegava na casa, era sempre isso. Mina diria que isso era quase que uma rotina; A sra. Myoui entra no quarto e vê seu marido aos beijos com a empregada, ela surta, ele tenta a acalmar e fala para conversarem, a empregada chora e é demitida, no final eles tem uma conversa de menos de 20 minutos sobre o assunto e voltam a ser o casal feliz. Era sempre assim, então não era de nenhum choque este acontecimento.

Beomgyu Myoui tenta segurar na mão da tal mulher para ela não ir embora, o que não adianta, ela sai da casa às pressas e então a sra. Myoui se aproxima de seu marido, coloca a mão em seu rosto e acaricia.

- Ok... vamos tentar de novo? Ela não vai estragar o nosso casamento - ela sorriu e o homem assentiu.

- Tudo bem, isso não vai mais acontecer, eu prometo.

Era sempre a mesma coisa, eles se resolviam dessa forma, era como se fosse só um aperto de mão entre dois mentirosos que prometeram fazer algo. Mina, ainda sentada no mesmo lugar, revirou os olhos e bufou forte, se levantando, tomou sua mochila e subiu para seu quarto, onde trancou a porta e colocou seus materiais sobre a mesa, colocou em sua playlist suas músicas favoritas e que costumava usar para estudar.

Mina sempre conseguiu focar em seus deveres, nada a distraia, mas saber que Joohyun ainda tinha o vídeo em q a primeira foi beijada por Jiwoo, a fez ficar apreensiva, e se ela decidisse espalhar pela escola? Ou pior, mandar para seus pais. A garota nem conseguia imaginar o que aconteceria com si.

Olhou para todas aquelas perguntas do livro e as respondeu com uma certa dificuldade, demorando mais que o normal. Estava sentindo um incômodo, era como uma agonia, ela não sabia o que era aquilo, uma sensação estranha, como se sentisse que alguma coisa iria acontecer. Respirou fundo, deve ser apenas paranoia de sua cabeça.

- Que cansaço - resmungou, fechando o livro assim que terminou seu dever e já guardou seus materiais na bolsa.

Foi para o banheiro e tomou seu banho, fez suas higienes e escovou o cabelo, vestiu seu pijama e se deitou na cama. Ficou um tempo olhando para o teto escuro e sem graça, não estava com sono e não pretendia dormir tão cedo. Se levantou da cama e foi até a janela com o propósito de observar o céu, o único problema era que os céu em Busan não eram tão estrelado a noite, não havia muita graça, Mina poderia dizer que aquele céu era até entediante, mas, ela gostava de registrar fotos do céu, em sua câmera havia várias.

O Proibido É Mais gostoso Onde histórias criam vida. Descubra agora