Capítulo 4

530 63 16
                                    

Valentina

Fiz questão de pular, dançar e rodar por todo o quarto antes de fazer as coisas que Luiza me pediu. Acabei caindo deitada no sofá enquanto eu comia meu Fruit Loops e imaginava que seria divertido ter um gato aqui pra me fazer companhia. Será que Luiza gosta de gatos? Será que ela deixaria ter um aqui? Sabia que Duda não gostava, uma vez até tentei esconder um no nosso apartamento, mas ela o encontrou e me fez devolver pra loja. Pensar em Duda me fez lembrar que eu deveria ligar para ela, pois ela poderia estar preocupada comigo.

- Duda ?

- M-mãe ?

- Não sou eu, Valentina !

- Valentina ? Ahh claro, hey e ai? Fiquei preocupada, você saiu com o cliente ontem e não voltou! Onde você está sua doida?

- Duda, você estava dormindo?

- N-não, não eu estava limpando o apê, que por sinal esta uma bagunça Valentina! Mas e ai me conta o que aconteceu?

- Ahh claro, então o cliente não é um cara e sim uma mulher, mas não qualquer mulher. Ela é a mulher mais linda do que você possa imaginar, e eu estou aqui agora deitada no sofá comendo Fruit Loops, no quarto de hotel onde ela está hospedada, e o melhor você não sabe, ela me pediu pra ficar com ela a semana inteira, me deu o cartão dela porque quer que eu compre roupas pois hoje iremos num jantar de negócios, não é incrível?

- Não sei, tem algo ai que não ta soando legal Valentina!

- É que estou no ultimo andar, o vento aqui em cima é mais forte!

- Não quis dizer isso! Quero dizer, ela já te pagou pela semana?

- Humm, ainda não, mas ela pagou pela noite, e deixou dinheiro caso eu precise de alguma coisa!

- Ai está, isso que esta errado, ela vai te dar o golpe. Vai te conquistar com roupas, jantares, e quando você menos esperar, você está apaixonada, daí ela te deixa na rua sem dinheiro.

- Não, Luiza nunca faria isso comigo Duda, ela tem o jeito durona, mas é doce, e me trata super bem ...

- Não, não, não, você esta apaixonada ? Você a beijou não foi? Você a beijou?

- O-o que? C-claro que não Duda! Eu acho que ela queria porém, mas ...

- Eu sabia, você esta apaixonada Valentina, e esta prestes a cair num golpe, escuta o que eu to te falando... Bom agora eu tenho que voltar ao meu trabalho de limpeza aqui. Tchau Val!

Eu nem consegui dar tchau pra Duda, acho que a ligação caiu . Eu não acreditava que a Luiza me daria algum golpe, ela não era uma má pessoa certo? Tentei tirar esses pensamentos da mente e fui à procura da minha roupa, eu iria sair às compras como ela havia me pedido. Eu não sei que tipo de roupa devo usar nesse jantar, mas não deve ser muito difícil achar algo por aí.

Fiz o meu caminho pela recepção do Hotel em direção a saída,tive a impressão que um homem que parecia ser indiano, correu atrás de mim com a intenção de me falar alguma coisa, mas não podia falar com ninguém, eu era exclusiva da Luiza a semana inteira. Caminhei até uma rua cheias de lojas e fiquei encantada,as calçadas tinham tapetes para caminhar confortavelmente. As pessoas ricas sabiam mesmo como usar o dinheiro. Entrei na primeira loja chamada 'Styllo Zizes' e meus olhos brilharam ao ver a quantidade de roupas maravilhosas que tinham na vitrine, tinha um vestido amarelo com plumas brancas que me lembrava uma torta de abacaxi com chantilly, me deu até vontade de comer. Me perguntei se seria o vestido apropriado pra ir no jantar e resolvi perguntar o preço pra uma mulher forte que estava me olhando atrás do balcão.

Nothing is what It seems liveOnde histórias criam vida. Descubra agora