Valentina
Todas as linhas de stress desapareciam da testa de Luiza enquanto ela dormia. Não havia nenhuma preocupação, nenhuma defesa, havia somente ela e seu lindo rosto. Ainda não entendia o porque de todas aquelas palavras rudes ditas no jantar de hoje, mas sabia que aquela não era a verdadeira Luiza. A verdadeira era essa que estava dormindo solenemente sobre meu peito. Fiquei pensando enquanto acariciava os fios negros de seu cabelo, uma forma de deixa-la menos estressada quando acordar. Na verdade eu queria que ela passasse todos os dias sem ficar nervosa ou ser rude com as pessoas a sua volta. Dei um pequeno sorriso relembrando nosso sexo sobre o piano e o som que soava das teclas toda vez que nossos movimentos ficavam rápidos e nossos corpos precisavam de mais atrito, e como eu tinha me entregado quase inteiramente a ela, tirando o fato que nós não nos beijamos. Beijo, eis a palavra que era proibida de qualquer maneira na minha situação. Continuei fazendo cafuné sobre os fios negros, e foi com um longo suspiro e sem nenhuma ideia de como deixa-la feliz na manha seguinte, que levantei um pouco de forma que pudesse dar um pequeno beijo na sua cabeça para logo me entregar ao sono também,repetindo em minha mente as mesmas palavras que tinha dito a ela ontem, " Sou toda sua Lu".
Luiza
- Bom Dia Flor do Dia !
Não pude deixar de rir ao ver a careta que Valentina fez ao sentir a claridade em seu rosto quando abri as cortinas do quarto. Na verdade eu andava sorrindo demais desde que encontrei ela e a trouxe comigo, isso me assustava muito, mas eu não tinha muito tempo agora pra pensar nisso.
- Vamos Valen, eu preciso de você pronta, pois hoje tenho um almoço de negócios e você ira junto, quero que você vá novamente as compras já que só comprou um vestido.
Me surpreendi quando vi que Valentina havia comprado uma única peça de roupa mesmo com meu cartão de credito e dinheiro em mãos. Sentei-me ao lado dela na cama e tirei um pouco dos fios de cabelo que cobriam seu rosto, sorri novamente ao ver o pequeno biquinho que ela tinha enquanto resmungava alguma coisa.
- E-eu não quero ir fazer compras!
Consegui entender o que disse antes dela afundar mais o rosto no travesseiro.
- Valentina, você é a primeira mulher que eu conheço que recusa ir fazer compras, mas você precisa, a ocasião hoje é especial, não posso deixar que você vá com a roupa que eu te encontrei, e nem que repita a mesma de ontem!
Tentei fazer ela me olhar, passando lentamente meus dedos por seu cabelo, mas ela cada vez mais afundava o rosto no travesseiro.
- M-a-s-e-l-e-s-n-ã-o-f-o-r-a-m-l-e-g-a-i-s-c-o-m-i-g-o-n-a-l-o-j-a...
Novamente não consegui compreender o que ela dizia.
- O que? Eu não entendi o que você falou, poderia me olhar e conversar comigo?
Dei um pequeno beijo em suas costas nuas tentando incentiva-la a repetir, mas me surpreendi ao ver que ela tinha um olhar triste quando se levantou e me olhou nos olhos.
- Eles não foram legais comigo ontem na loja, por isso só comprei um vestido, pois o Sr. Figgins me ajudou quando voltei pro Hotel.
Valentina
Luiza estava com um olhar indecifrável ao ouvir minhas palavras, parecia que ela estava brava e prestes a gritar, mas ela deu um longo suspiro e sacudiu a cabeça algumas vezes antes de falar novamente.
- Vamos vista-se, eu irei com você as compras!
Luiza
Onde no mundo alguém ousa tratar ela mal por querer comprar roupas? Quem eles pensam que são? Me levantei furiosa da cama, ao ver Valentina se levantar e ir em direção ao closet colocar suas roupas, e ignorei completamente meu celular tocando com o nome de Sebastian sobre a cômoda. O bem estar dela era mais importante que qualquer coisa nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing is what It seems live
Fiksi PenggemarLuiza é uma rica mulher empreendedora que acredita orgulhosamente na palavra "rotina", leva seu trabalho como único motivo para viver, não liga para as pessoas a sua volta, até que ela perde-se literalmente ao dirigir em uma certa noite e pede ajuda...