[04]

1.6K 243 396
                                    

Minatozaki Sana 🎵

Era estranho estar passando por uma correria diferente dos shows. Na casa de Jihyo acabei me sentindo mais confortável do que me senti em qualquer hotel ou casa que já estive.

Talvez tenha sido a presença e o carinho da mãe dela, ou as fotos das meninas espalhadas por todo o canto da casa, junto de alguns desenhos. Também reparei que Yunjin participava de campeonatos de taekwondo, porque na sala havia uma prateleira com troféus e medalhas.

Pensei que os pais de Jihyo seriam contra, mas quando a mãe dela escutou minha explicação do ocorrido, apenas pegou minhas mãos que estavam em cima da mesa e falou "seja bem-vinda, Sana".

Tirando a presença de Daniel, foi tudo tranquilo.

O ex-marido de Jihyo quis participar ativamente de tudo que fizemos, desde assinatura do contrato, que ele leu e releu várias vezes, até mesmo a organização de como faríamos quando eu voltasse para Busan.

Pelo que eu entendi, ele mora em Taegu mas vive viajando por aí. E algo que reparei mas que não pareceu incomodar ninguém, foi que ele estava usando uma aliança na mão.

Jihyo estava evitando me olhar nos olhos. Parecia estar incomodada com a minha presença, mas precisávamos mudar isso.

Ninguém acreditaria no nosso relacionamento falso.

Entretanto, quando entramos na delegacia e todos pareciam surpresos, de uma forma boa e engraçada, percebi que não seria tão difícil assim.

- Então vocês vão fingir esse casamento e depois vão usar o fim dele como estratégia de marketing para um próximo álbum?

Jeongyeon, uma das colegas de trabalho de Jihyo, escutou atentamente tudo que explicamos, e aceitou nos ajudar sem cobrar nada.

- Isso, você resumiu bem - respondi.

- Que legal, quer dizer que vão ter alguns artistas famosos na cerimônia? - Nayeon, outra colega, e amiga, de Jihyo perguntou.

- Talvez, Momo e Mina com certeza virão. Talvez algum artista da minha empresa aceite também, mas acho difícil porque não temos artistas coreanos - expliquei e percebi que Jihyo estava mexendo no celular, completamente alheia a nossa conversa.

- Muito bom, legal mesmo - Jeongyeon falou se dirigindo a uma das prateleiras, pegando três envelopes pequenos - Ji, separei os relatórios aqui, como você tá de folga até amanhã, acho que vai ter um tempo pra ler, hm?

- Sim, com certeza - ela respondeu pegando os envelopes e se levantando - Precisamos voltar para almoçar, quer passar em algum lugar antes? Não sei se está acostumada a comer comida caseira...

- Não precisa, vamos.

Nos despedimos da dupla que nos escoltou até o estacionamento e fomos embora para casa. Jihyo parecia mais flexível quando estávamos sozinhas.

Quando chegamos, fomos chamadas para área gourmet, onde uma mesa de madeira enorme estava sendo ocupada por todos, até mesmo Daniel.

- Mesmo de folga não larga mão do trabalho né Hyo - Daniel falou assim que nos sentamos - Estão vendo meninas, a mamãe é bem esforçada.

- Deixa ela pai - Yunjin respondeu, seca, enquanto se servia.

Vi uma panela enorme no centro da mesa com o que identifiquei ser karê, e me empolguei ao me servir.

- Come devagar pra não passar mal - Miyeon advertiu.

- Tá.

- Vem cá, você é tipo uma mãe dela? - Daniel perguntou e eu não soube se era curiosidade genuína ou maldade.

Trouble - SaHyoOnde histórias criam vida. Descubra agora