[02]

1.8K 243 214
                                    

Minatozaki Sana 🎵

"Sana, Hiro não vai subir, acabamos de expulsar ele porque o encontramos beijando uma das maquiadoras no camarim".

Eu nunca na minha vida imaginaria que meu coração poderia ser partido.

Desde que iniciei minha carreira fiz de tudo para ser feliz. Nunca menti para os meus fãs, nunca me calei em situações de injustiça.

Entretanto, quando eu e Hiro começamos a nos relacionar, ele pediu apenas uma coisa: que sua identidade fosse mantida em segredo.

E eu aceitei. Estava cega de amor.

E quando ele finalmente me deu liberdade para anunciar aos meus fãs quem ele era e que iriamos nos casar, ele me apunhalou pelas costas no dia que era pra ser o mais feliz da minha vida.

Os bastidores estavam uma confusão, nós tínhamos uma programação para lançar uma música nova, que eu cantaria para Hiro durante o show.

Na hora do nervosismo, a primeira coisa que vi foi uma mulher segurando um banner me pedindo em casamento. E eu aceitei ali mesmo.

Me informaram pelo retorno in ear que ela se chamava Jihyo e que ela tinha aceitado participar do pequeno show que eu tinha armado.

Quando fui buscar ela, vi que mal conseguia ficar em pé. A levei até o final da passarela e com a ajuda de Momo e Mina a apresentei para o público.

Reparei que Jihyo não parava de olhar para uma garota em específico, que estava completamente boquiaberta.

Jihyo atuou bem. Sorriu e acenou para meus fãs, retribuiu meus abraços e depois que apresentamos a música ela não se afastou quando depositei um selar nos lábios dela.

Miyeon, minha manager, acompanhou Jihyo para fora do palco e me instruiu a seguir o itinerário combinado e depois resolveríamos esse meu casamento surpresa.

Felizmente conseguimos terminar o show tranquilamente e sem erros. Momo e Mina me olhavam o tempo todo, provavelmente querendo saber como eu estava lidando com tudo, mas consegui sorrir e as tranquilizar.

O Encore acabou durando mais do que o previsto, e quando as luzes se apagaram e a plataforma nos desceu do palco, tive que correr para o meu camarim.

Escutei minhas amigas me chamando mas as ignorei. Desabei antes mesmo de estar no local, e mal percebi que Jihyo e Miyeon estavam lá quando entrei.

Meu coração estava doendo. Minha cabeça estava doendo. Tudo parecia me machucar só de pensar no que tinha acabado de acontecer.

Senti Miyeon me abraçar para me consolar e pude ver Jihyo encolhida no sofá, observando tudo.

Não me importei com a presença dela, chorei, solucei e até mesmo gritei alguns palavrões em japonês.

Hiro foi um filho da puta.

Quando consegui me acalmar, Miyeon se retirou para pegar água e avisar Momo e Mina sobre a situação.

Pude, então, analisar Jihyo melhor. Ela estava utilizando uma calça jeans e uma camisa cinza meio folgada, mas ainda assim estava estilosa. O cabelo preto curto realçava o maxilar bem marcado dela e na ponta do nariz tinha uma pinta muito fofa.

- Eu não sei o que aconteceu mas sinto muito. Subi no palco apenas para não ser linchada no meio das suas fãs - Jihyo falou e se levantou, como se estivesse se despedindo.

E então eu lembrei novamente que ela só estava lá porque meu noivo tinha me traído. Era pra nós dois aproveitarmos depois do show em um restaurante de churrasco coreano mas ele decidiu ser um escroto.

Trouble - SaHyoOnde histórias criam vida. Descubra agora