[extra 01]

1.5K 156 114
                                    

Park Jihyo 🚨

Lembro que quando Yunjin completou quinze anos, Daniel fez questão de fazer uma festa gigante. Alugou um salão imenso, contratou um DJ e um buffet renomado, pagou um fotógrafo para captar cada momento e fez questão de convidar todos da nossa família.

Mas quando Kyujin e Jiwoo completaram quinze anos, foi uma guerra em casa.

Kyujin queria fazer festa, queria um evento imenso e colorido, enquanto Jiwoo não fazia questão nenhuma de comemorar o aniversário.

Sana já estava acostumada conosco e também já estava acostumada com as gêmeas brigando por tudo. Afinal, desde que Ren nasceu, as duas pareciam disputar entre elas pela atenção do irmão.

Quando Jiwoo anunciou que não queria festa eu aceitei numa boa, afinal, o aniversário era dela e eu estava cansada de organizar festas.

Na verdade, como eram cinco festas por ano (a minha, a de Sana, a de Yunjin, de Ren e a das gêmeas) depois do segundo aniversário eu jogava tudo nas mãos de Daniel e Sana.

Os dois inclusive fingiam se odiar na frente de todos, mas eu mesma já flagrei eles desabafando um para o outro sobre algumas frustrações em relação a criar filhos.

E ver o relacionamento deles saudável me deixou muito feliz por conta das nossas filhas.

Yunjin, que estava morando em Seul, ficou sabendo que a festa seria apenas de Kyujin e quase surtou. Eu não estava entendendo o porquê da reação de todos em relação a Jiwoo não querer festa.

Até que Sana descobriu por mim.

- Kyujin e Jiwoo foram dormir brigadas de novo - Sana falou se deitando ao meu lado, ligando a babá eletrônica.

Ren já estava com seus quatro anos de idade e às vezes ele tinha muitos pesadelos, mas ele se recusava a nos chamar e ficava chorando sozinho. Então tivemos que adotar um método para ajudar ele.

- Kyujin está fazendo birra desde que fechamos o pacote de festa de quinze anos só pra ela - falei um tanto cansada - Ela falou pra mim que não quer Jiwoo na festa, vê se pode.

Sana riu e se aconchegou em mim embaixo das cobertas.

- Eu fui conversar com a Yunjin depois do almoço.

Virei para ver o rosto dela, pedindo que ela me contasse a fofoca.

- Jiwoo tá chateada porque a menina que ela gosta, a Haewon, não pode ir em festinhas... Aí ela queria comemorar aqui em casa.

Me senti estúpida. Como todos os anos nós tínhamos costume de fazer a mesma coisa, eu acabava nem perguntando o que elas queriam.

E saber que Jiwoo queria sim comemorar o aniversário, mas não do jeito que todo o resto desejava... Eu fiquei bem chateada com a situação.

- Não sei porquê ela não contou pra gente, eu perguntei tantas vezes o que ela queria fazer no aniversário dela.

- Não é culpa sua amor, Jiwoo só desabafou pra Yunjin porque elas estavam sozinhas lá em Seul.

Suspirei frustrada. Era muito triste saber que minha filha não confiava plenamente em mim. Ou que ela não queria compartilhar os problemas dela comigo.

- Acho que esse ano eu falhei com Jiwoo... - comecei a desabafar e Sana olhou nos meus olhos, me passando a confiança que eu queria - Ela fala de Haewon desde que era pequena.

- Haewon é maravilhosa, quando levamos as meninas no aniversário dela naquele condomínio ela me pediu um autógrafo super envergonhada - Sana riu e eu a acompanhei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Trouble - SaHyoOnde histórias criam vida. Descubra agora