[08]

1.5K 210 275
                                    

Minatozaki Sana 🎵


Era estranho seguir uma rotina diferente.

Ao invés de madrugar ensaiando coreografias ou passar tardes nas aulas de canto e de piano, eu passei a acordar cedo para ajudar Jihyo a fazer café da manhã e minhas tardes foram preenchidas por degustações para o casamento, organização da lista de convidados, contrato com fotógrafos e composições.

Durante a manhã Yunjin, Kyujin e Jiwoo tinham aula enquanto Jihyo trabalhava. À tarde, as gêmeas faziam atividades extracurriculares no colégio e Yunjin tinha aulas pré vestibulares.

Passamos metade da semana seguindo esse roteiro. Todas nós fora de casa e a noite, depois de Jihyo buscar todas nós, rolavam umas reuniões para decidir alguns detalhes do casamento.

Na verdade eu e Yunjin estávamos gastando horas e neurônios enquanto Jihyo cochilava sentada e as gêmeas ficavam gravando a própria mãe dormindo.

Na quarta feira, Jihyo, Nayeon e Jeongyeon aproveitaram o horário de almoço para irem provar os vestidos.

E Nayeon me proibiu de ir para não ver como Jihyo ficaria. Achei um pouco injusto mas apenas concordei.

Na quinta-feira eu levei as gêmeas para comprar vestidinhos de daminhas de honra. Kyujin levaria as alianças e Jiwoo jogaria pétalas com Fedido em seu colo (ela nos obrigou a aceitar isso).

Quando chegou sexta-feira eu estava muito cansada. Só queria dormir e descansar, mas Nayeon me chamou para jantar e eu não pude recusar.

Muitas pessoas já sabiam que eu estava em Busan, e por precaução conseguimos uma equipe de segurança enorme para acompanhar as meninas no colégio e sem que Jihyo soubesse coloquei os dois melhores no encalço dela.

A Im escolheu um restaurante simples, aparentemente era de algum conhecido dela, e ela também me falou que precisava encher a cara.

Avisei Jihyo que iria demorar e expliquei o motivo, e ela apenas respondeu "ok se cuide". Achei bem seco, mas logo Yunjin foi fofocar pra mim que Jeongyeon estava lá em casa.

- Acho que agora tô alterada o suficiente para ter coragem - Nayeon estava na quarta caneca de chopp - Eu acho que tô gostando da Jeong.

- Amiga isso era óbvio - beberiquei minha taça de vinho e suspirei - Aquele dia, no seu apartamento, o que rolou?

Ela permaneceu em silêncio por um tempo e desviou o olhar. Parecia estar bem desconfortável.

- Jeongyeon é divorciada. A ex mulher dela a deixou quando Jeong disse que não queria ter filhos e... Foi bem tenso, foi uma separação bem feia sabe.

Afastei os pratos já vazios e estendi minhas mãos sobre a mesa, para pegar a mão dela que não parava de arranhar a si mesma.

- Jeong ficou bem traumatizada, ela foge de relacionamentos a todo custo e eu sei que não devia gostar dela mas... Nós estamos transando faz um tempo, ela sempre deixou claro que não quer nada sério...

Na hora quis mandar uma mensagem pra Jihyo perguntando se ela sabia, e se sabia, porque não tinha me contado nada.

- Ah Nayeon...

Vi que ela estava segurando as lágrimas, com um bico nos lábios e os olhos semicerrados me olhando, o nariz já estava avermelhado.

- Ela é uma imbecil, toda vez que eu tento ser um pouco romântica ou projeto um relacionamento entre nós, ela se afasta. Por isso eu chorei semana passada.

- O que aconteceu?

- Nós tomamos banho juntas e depois, enquanto ela tava secando meu cabelo, eu comentei como ela seria uma boa mãe - torci meu nariz - Porque ela é excelente com Jiji e com a Kyu. Você vê isso, você sabe também.

Trouble - SaHyoOnde histórias criam vida. Descubra agora