Esse capítulo pode conter gatilhos para algumas pessoas ⚠️
Aline - 2:50 da madrugada.
Acordei assustada , novamente sonhei com o que mais me perturba .
Só de sentir aquelas mãos em cima de mim , já me dá um nojo e muita vontade de chorar.
💭FLASHBACK 💭
Aline- Não porfavor , não faz isso .
Se afasta de mim, eu imploro. (Digo ao meu padrasto que me observa chorando)Padrasto- Não vai doer eu prometo, se vc ficar queitinha vai acabar rápido .( diz ele com uma voz carregada de malícia)
Aline- Mas eu não quero isso , só me deixa em paz , porfavor .(digo soluçando de tanto chorar)
Padrasto- eu não tô nem aí pro que vc quer ou não, se vc não ficar quieta vai ser pior.
(Não rebati pois seria pior, e não seria a primeira vez que isso iria acontecer e não está perto nem de ser a última)
Aline- sinto ele colocar aquelas mãos nojentas sobre o meu peito e o apertando, me encostando sobre sua intimidade, me dar pavor só de lembrar disso .
8:50 da manhã
Volto a realidade depois de escutar alguém batendo em minha porta, é minha irmã Victória.Antes de abrir a porta pra ela entrar , seco as lágrimas que havia em meu rosto , odiava que ela me visse chorando.
Seco as lágrimas e abro a porta.Victória- bom diaa mana , oque houve? ( ela pergunta assim que ver meus olhos inchados )
Aline - bom dia vivi, não aconteceu nada que vc deva se preucupar. ( menti para ela novamente)
Victória - eu sei que vc está mentindo , mas não vou te forçar a contar nada , se quiser conversar estarei aqui.(diz ela me abraçando com a cara de tristeza )
Aline - pode deixar mana ( retribuo o abraço)
Victória- a mãe já preparou o café , desça logo antes que ela comece a gritar( ela diz rindo)
Aline- ta bom mana , já desço.
Victória- tá bom bjão.( diz ela saindo e fechando a porta do quarto)
Assim que ela sai eu caio em lágrimas novamente, tento ser forte pelo menos na frente dela.
Ela não sabe sobre o abuso que eu sofri , pois quando isso aconteceu ela tinha apenas 8
anos e morava com a nossa avó.Depois do abuso , demorou um pouco mas eu contei para a nossa mãe que obviamente fingi que nada aconteceu e continua com ele , felizmente ele não mora mais com a gente, oq me dar um certo alívio, mas as vezes vem aqui para passar o fim de semana.
Desço para a cozinha assim que escuto minha mãe começar a gritar. Quando chego no último degrau , eu vejo quem está ali.
Padrasto- bom dia Aline , como você está? ( diz ele com um pouco de sarcasmo e com um sorrisinho de lado)
Aline- estava tudo ótimo até eu te ver.(digo séria e ele desmancha o sorriso)
Mãe- Aline tenha modos na mesa porfavor. ( ela pede colocando a garrafa de café sobre a mesa)
Victória- que mal humor é esse logo de manhã gente , mana se anima hoje é o nosso primeiro dia na escola nova.
Aline - merda , eu tinha esquecido completamente disso . ( digo me levantando e correndo para o quarto que fica no andar de cima)
Mãe - sobe com calma garota , come alguma coisa pelo menos.
Aline - não precisa mãe .( digo gritando já no andar de cima).
Aline - arrumo minha mochila , e vou para o banheiro tomar um banho assim que termino coloco o uniforme e os meus sapatos.
Escuto meu celular tocar , e vou ver quem era.WhatsApp:
Mon amour🤍
Bom diaaa, já está pronta ? Estou te esperando.Eu
Bom diaa, já sim estou descendo.Me despeço da minha mãe , e minha irmã também .
Descemos para encontrar com à Esthefânia , assim que à vejo vou correndo para lhe abraçar , fazia um tempo que eu não a via.Esthefânia - calma garota , vc está me espremendo( diz ela rindo sufocada)
Aline- desculpa , mas eu estava morrendo de saudades de você ( digo eufórica)
Não te vejo desdo do verão passado.Esthefânia - verdade , quanto tempo né menina.
Victória- e comigo tu não vai falar não ? ( ela pergunta com certo deboche)
Esthefânia - Claro que vou ( puxa a menina para um abraço)
Aline- ta bom já podem se desgrudar , estamos atrasadas.(digo após olhar o relógio e ver que já era 10:30)
Elas apenas começam a rir e começamos a andar em direção a escola.
Agradecimentos:
Foi isso , não ficou tão bom como eu queria mais foi isso kkk bjão , espero que tenham gostado 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos ou amantes?
FanfictionVizinhos ou amantes? Dois jovens adolescentes vivem como se fossem um filme americano , novas paixões, descobertas entra várias coisas 📌Avisos📌 Irá conter : Abuso sexual Suicídio Cenas hot Entre outros