Escola nova

7 1 6
                                    

Aline- vamos menina só mais duas ruas e já chegamos .(digo quase sem ar)

Esthefânia- maldita hora que inventamos de mudar de escola hein, falta menos de 3 meses pras aulas acabar.( diz arrasada)

Victória - parem de reclamar , mds vcs duas vieram o caminho todo reclamando senhor, já chegamos estão satisfeitas?

Respondemos que sim em coral.

Aline - meninas vou indo na frente vejo vocês duas mais tarde.

Esthefânia - ah, tá bom até mais tarde

Victória- tá bom mana bjão boa sorte pra vc .

NO INTERVALO :

Aline - tchau meninas adorei conhecer vcs (digo saindo da sala para ir pro pátio)

Meninas- tchau Aline .

Aline - estava indo em direção ao pátio quando sinto minhas coisas  caírem ao chão .
Aline - Casete, que tal você  começar a olhar por onde anda hein ? ( pergunto me abaixando para pegar minhas coisas )

Liam- olha por onde anda você ( diz abaixando para ajudar ela)

Aline - obrigada , me chamo Aline prazer ( estendo minha mão para o cumprimentar )

Liam- prazer é só na cama princesa , só satisfação tá bom , Liam ( diz rindo mas apertando minha mão(

Aline- só fui educada perdão, vou indo encontrar minhas amigas , até algum dia.

Liam- até princesa.

COM AS MENINAS
Esthefânia- cadê a Aline hein, ela mandou a gente esperar ela aqui .

Victória- ela deve já estar vindo esthe.

Esthefânia- por algum motivo sinto minhas bochechas queimarem após ela me chamar de esthe. Deve ser bobeira minha.

Aline - oiii meninas.

Esthefânia- perdeu a hora bonita ?

Aline - VOCÊS DUAS NÃO SABEM OQ ACABOU DE ACONTECER

Victória- se você não contar não vamos saber mesmo( diz rindo)

Aline- então meninas , eu me despedi das meninas e quando eu tava vindo pra cá um garoto esparrou em mim e derrubou minhas coisas .

Esthefânia- tipo aquelas cenas  de filme americano , que o menino esbarra na menina e ajuda a pegar as coisas?

Aline - Exatamente isso , ele é um gato juro, nem deu tempo de eu pedir o número dele .

Esthefânia - mas amiga concerteza vc vai esbarrar com ele outras vezes.

Aline - verdade amiga .

LIAM

Liam - manoo, tu não sabe esbarrei numa mina mo gata.

Oliver- mas oq deu mano ?? (Pergunta curioso )

Liam- pô cara deu nada não , esqueci de pegar o número dela .

Oliver - vacilou hein mano.

Liam- da próxima vez que eu ver ela eu peço ( não sei se vai ter outra vez , mais tomara quem sim)

Agradecimentos :
Tomara que eu consiga ter desenvolvido mais nesse capítulo .
Será que vem um novo casal por aí ??

Vizinhos ou amantes? Onde histórias criam vida. Descubra agora