Borboletas ? Parte2

4 2 1
                                    

Victória- me esperaaa, ficou com raiva foi ?(digo descendo as escadas o mais rápido que eu pude )

Esthefânia - eu com raiva ? Imagina , eu sou mesmo emocionada ( diz emburrada)

Victória- Fala sério , vc ainda tá pensando nisso? Esquece cara.

Flávia- Oque foi meninas , já estão brigando denovo? ( pergunta colocando os pratos sobre a mesa)

Esthefânia- sim mãe

Victória- claro que não tia você conhece a sua filha , qualquer coisa já emburra a cara( digo rindo e a mesma continua emburrada)

Flávia- ah, isso é , qualquer coisinha ela já se emburra( diz rindo também )

Esthefânia- vocês duas então contra mim? Ótimo ,façam bom aproveito então (diz se levantando da cadeira e subindo as escadas pisando forte)

Flávia - oque deu nessa garota , senhor. ( diz sem entender muito bem oq tinha acabado de acontecer.

Victória- eu vou lá atrás dela.

Flávia- tudo bem , mais voltem para almoçar .

NO QUARTO DA ESTHEFÂNIA:

Victória- bato na porta

Esthefânia - Mãe, eu não quero conversar agr .

Victória- e comigo você quer conversar ? Digo entrando e fechando a porta.

Esthefânia- você é a última pessoa desse mundo que eu quero conversar agr.
Diz ainda emburrada .

Victória- Não fala assim , você sabe muito bem que eu não falei por mal .
Digo me sentando em sua cama.

Esthefânia- entendi , mais ainda sim estou chateada com você.

Victória- Um beijinho ajudaria a você a parar de ficar chateada?.(digo tentando não rir)

Esthefânia- com certeza.
Diz com toda certeza do mundo.

Victória - me aproximo dela e lhe dou um beijo calmo e sedutor , a boca dela é macia e tem um gosto de lip gloss de melancia, oque deixou tudo perfeito.
Nós afastamos por falta de ar.

Victória- acho melhor descemos antes que sua mãe venha aqui.(digo me levantando da cama)

Esthefânia- verdade , é capaz dela vim conferir para ver que  eu não te matei ( diz rindo e acaba que eu rio junto)

Dou um selinho nela antes de descemos a escada para ir a cozinha.

Flávia - se resolveram ? ( perguntan
colocando mais uma garfada em sua boca)

Esthefânia - com certeza mãe(diz deixando escapar um riso)

Victória - sim tia , está tudo bem agora ( digo dando uma piscada para Esther)

Flávia- podem se servir então , já está meio tarde.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

Esthefânia -  e foi assim que ele caiu de cara no chão ( diz morrendo de rir)

Victória- Eita , já viu a hora ? Preciso ir embora minha mãe deve estar preocupada. (Digo olhando para o celular)

Esthefânia - ahhh, mais já ? Fica mais um pouco porfavor( diz fazendo cara de bebê)

Victória-
Tenho que ir embora ,minha mãe pode ficar preocupada comigo , na próxima eu fico mais , prometo.

Esthefânia - promete mesmo ?

Victória- simmm, me leva até o portão ?

Esthefânia - claro mon amour.

Victória- sinto minhas bochechas corar.

Espero meu Uber que não demora muito para chegar.

Victória - tchau sther. Digo acenando com o braço para fora do carro.

Esthefânia- tchau mon amour . Acena de volta.

Recado:

Foi isso , gostaram ??
Oq estão  achando do casal ??

Vizinhos ou amantes? Onde histórias criam vida. Descubra agora