10:00 hrs da manhã
Aline - já faz uma semana que estou na escola nova , e até agora eu não esparrei com o Liam , que saco.Aline - escuto alguém bater na porta , troco de roupa e vou abrir.
Mãe - pensei que estivesse morrido , anda logo que o café está na mesa. ( ela diz com o semblante sério)
Aline - bem que você queria que eu morresse né , não estou com fome , enquanto esse homem estiver dentro da minha casa eu não como.
Mãe - sua casa ? Você não tem nada aqui , você acha que eu acredito nessa sua historinha de abuso ? Eu amo ele e não vou largar ele por sua culpa.
Aline- então tá , você é uma mãe totalmente desnaturada não sabe cuidar nem de você e ainda arrumou filho ? Te admiro tá com esse homem QUE ABUSOU DA SUA PRÓPRIA FILHA.
Mãe - CALA A BOCA , VOCÊ NÃO SABE OQ ESTÁ FALANDO ( diz me dando um tapa na cara )
Aline - você ficou doida de vez ? Você nunca me deu nada , nunca participou de nada da minha vida .
Mãe- nunca te dei nada ? Você tem casa , tem oque comer , oque calçar e o que vestir .
Você quer mais oq ?Aline - oque adianta ter casa , sapatos , roupas se vc nunca me deu afeto ? Nunca esteve presente emocionalmente ?
Mãe - você não merece ter o meu amor , nunca mereceu.
Desdo dia em que você inventou sobre esse abuso eu parei de te amar como filha .( ela faz aspas quando fala "abuso")Aline- então vai ser assim , você vai preferir um homem do que sua própria filha ?
Um silêncio ensurdecedor tomou o quarto.Aline- Acho que já vi qual é a sua resposta. Já pode se retirar do meu quarto.
Mãe- ela até ia retrucar, mas desistiu, é apenas saiu do quarto batendo perna.
Recados :
Foi um capítulo bem curto porque minha criatividade acabou kkkkk bjão 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos ou amantes?
FanfictionVizinhos ou amantes? Dois jovens adolescentes vivem como se fossem um filme americano , novas paixões, descobertas entra várias coisas 📌Avisos📌 Irá conter : Abuso sexual Suicídio Cenas hot Entre outros