Jimin acordou sentindo os braços fortes de Jeon o abraçando com possessão, estava feliz aquele homem era tudo que ele sempre quis. O ômega jamais imaginaria que Jungkook era um homem de carinhos e abraços, beijos quentes e possessivos, sentiu vergonha ao lembrar que pediu para que ele o pegasse com força, as lembranças o faziam morder os lábios, céus como foi gostoso e ele queria mais, começou a rebolar sentindo o mastro duro de Jeon em sua bunda.
- Minha putinha é tão sedenta, nem parece que foi fodida a noite toda, quer mais do seu homem aqui dentro quer? Dizia Jungkook dando estocadas da bunda grande de seu ômega.
- Quero, me faça seu mais uma vez.
Jungkook mordeu a orelha de Jimin, e começou a masturbar seu pau, enquanto deslizava seu membro grande e duro para dentro dele, o fazendo gemer alto com a sensação. Jimin estava em êxtase, Jeon era tão gostoso e sabia tocá-lo nos lugares certos para que o prazer fosse ainda maior, Jimin gozou nos dedos longos de Jeon.
- Assim amor, goze pro teu macho. Agora sinta seu gosto, sinta como você é gostoso, falava Jeon colocando dois de seus dedos na boca de Jimin, que os chupou com afinco sentindo o gosto de sua propria porra.
As chupadas de Jimin em seus seus dedos o faziam ir cada vez mais fundo, o fazendo gemer alto bem na orelha de Jimin, as investidas ficaram mais violentas e Jungkook gozou chamando Jimin de gostoso.
- Eu te amo, disse o lúpus olhando bem nos olhos azuis de Jimin. Aos poucos o ômega estava voltando à forma real e ele se sentia feliz e realizado. Luther estava eufórico, seu cio estava chegando e logo ele encontraria seu amor.
O casal namorou mais um pouco e Jeon foi levar Jimin para casa, por ele o ômega ficaria ali para sempre, mas Jimin precisava ir sua mãe o esperava. Se despediram com a promessa de que se veriam à noite na boate.
Jeon Yoona usou suas fontes e pesquisou tudo sobre a família Park, queria estar preparada, usaria todos os meios possíveis para afastar Jimin de seu filho.
À tarde , Yoongi bateu a porta do gabinete da prefeita, ela havia mandado lhe chamar.
- Boa tarde, senhora. Posso saber o que houve, para me tirar de meu escritório a essa hora? Sabe que Jungkook não gosta quando faz isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERIUM (JJK+PJM) ABO
FanficDIGA QUAL É SEU PEDIDO ALFA? EU QUERO QUE MEU ÔMEGA RENASÇA COM MINHA MARCA. Um alfa lúpus que foi capaz de destruir um reino, arrancando o coração de um rei. Jeon Jungkook, um alfa lúpus que perdeu seu ômega, pela ganância de um rei. Renascendo séc...