Eram exatamente 4:40 da manhã quando Yoongi chegou ao aeroporto internacional de Incheon, esperava ansioso pela chegada das matriarcas da família, Noona e Sully chegaram sorridentes, já fazia algum tempo que elas estavam se aventurando pelo mundo, seu último destino teria sido Amsterdã se o poderoso lúpus não as tivessem feito voltar para casa.
— Yoon meu filho, como está magrinho, Hoseok não anda cuidando bem de você?
— Não faça drama mamãe, estou melhor que a senhora. — brinca Yoon com Sully, que sorri com ternura ao abraçar o filho.
— Irei chorar, achei que fosse a preferida. — Argumentou Noona sorrindo em brincadeira.
— Sempre dramática, minha velhinha favorita.
— Só tenho alguns anos a mais que você, e não sou velha, sou experiente. Estava com saudades de você menino.
— Eu também, minha velhinha preferida.
— Onde está Hobi? Porque não veio com você, aquele ingrato. Tenho tanto a fofocar com ele. Ele vai morrer quando souber que Sully quase arrumou um sogro para ele.
— Você fez o que mamãe? — exclama Yoon, com ciúmes.
— Não precisa ficar assim meu menino, ela já deu um fim nele.Eu gravei tudo no meu celular. Hobi me mataria se não gravasse a cena.
Yoongi explicou tudo as duas mulheres, desde a chegada de Jimin a família, até a descoberta sobre o leilão, elas sabiam que sua missão era proteger os ômegas dos seus filhos com a vida se fosse necessário, afinal foram bem treinadas pelo melhor e sabiam que o lúpus não aceitava falhas. E ele demonstrou muito bem isso, quando Luther as caçou por dois dias na mata, morrer e errar nunca foi uma opção para um Jeon. O alfa explicou também que não poderiam manter contato com Hoseok e jamais contar a Taehyung sobre o leilão, teriam que fazer tudo no sigilo, por isso a vida dos ômegas corriam tranquilamente, com proteção mas sem exageros.
Hoseok estava sentado em seu escritório quando Park Seo Joon e seu fiel escudeiro Kai chegaram à delegacia central, tudo teria que sair perfeito. Batidas foram ouvidas na porta e um entre silenciou o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERIUM (JJK+PJM) ABO
FanfictionDIGA QUAL É SEU PEDIDO ALFA? EU QUERO QUE MEU ÔMEGA RENASÇA COM MINHA MARCA. Um alfa lúpus que foi capaz de destruir um reino, arrancando o coração de um rei. Jeon Jungkook, um alfa lúpus que perdeu seu ômega, pela ganância de um rei. Renascendo séc...