Estamos de capinha nova, amei as duas.
Obrigado deusadasfanfics por essas maravilhas.🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Enquanto Jungkook corria até a ponte, sentia seu coração apertar, tentou ligar para a casa, mas antes mesmo da ligação ser completada kim Taehyung surgia sendo arrastado pelo braço,o médico a qual Jeon confiou o trazia a força, de certa forma o lúpus se sentia culpado por vacilar tanto assim e não perceber as más intenções do doutor.Jeon Jungkook sentia seu corpo queimar, era desesperador sentir aquilo, algo estava errado, seu telefone vibrou, uma, duas, três vezes, mas ele se recusou a atender a ligação de um de seus guarda-costas, precisava ter total atenção na sua mira, ou perderia a chance com seu alvo. Mais uma vez, uma, duas vezes e ele desliga o telefone novamente.
Jasmine do outro lado da linha se sente frustrada e chorosa, sentiu medo ao ver seu tio Jimin ser jogado em um porta-malas e ser levado para longe. A pequena ômega tentou mais uma vez, mas agora sem sinal, o lúpus havia desligado o telefone.
As lágrimas tomaram conta da menina quando ela viu seu pai Seokjin surgir todo ensanguentado chamando por ela, a sensação de alívio tomou conta da pequena.
- Tive tanto medo, mamãe. O homem mau levou o titio Jimin.
Seokjin abraçou sua pequena e acalentou em seu colo, medo e angústia era tudo que sentia, precisava avisar Jungkook sobre Jimin.
- Se acalme, princesa. Titio Jeon achará o Titio Jimin, e o trará para nós.
Ao longe Jin avistou Sully toda desnorteada, carregando Noona pelo braço. Pegou Jasmine em seu colo e seguiu junto às duas ômegas.
- Estão todos mortos? - perguntou Sully sentando no chão, tentando estancar o sangue que saia de sua perna, atingida de raspão pelo tiro que levou de Jackson, antes de ser atingida na cabeça e desmaiar.
- Sim. - gritou o único homem que havia ficado vivo com a chacina de Wang, checando o último guarda caído ao chão. - Como ele conseguiu entrar, sem que nós tivéssemos notado a presença dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERIUM (JJK+PJM) ABO
FanficDIGA QUAL É SEU PEDIDO ALFA? EU QUERO QUE MEU ÔMEGA RENASÇA COM MINHA MARCA. Um alfa lúpus que foi capaz de destruir um reino, arrancando o coração de um rei. Jeon Jungkook, um alfa lúpus que perdeu seu ômega, pela ganância de um rei. Renascendo séc...