Capitulo Unico

220 26 1
                                    

Sanji e Zoro estavam brigando por causa do atraso para o aniversário de Luffy.
– inacreditável – Falou Sanji com uma barriga enorme. Pois estava atrasado para dar a luz ao seu segundo filho. A mais velha estava na cadeirinha e tinha seus 3 aninhos de idade. Tinha cabelos verdes e olhos azuis com sobrancelhas enroladas. – Você não consegue arrumar a guria e se arrumar. Zoro eu estou grávido! Eu estou irritado! Essa criança está atrasada e você não consegue arrumar nossa filha.
– Eu já pedi desculpas, Loiro.
– E você deixou ela ir vestida com um tutu rosa, galochas verde limão e as malditas asas de fada  roxas.
– Ela gosta.
– Eu gosto… – falou a mais nova
Sanji revirou os olhos suspirando. - maldito alfa pelo qual se apaixonou. Nem dava para acreditar que estavam a 15 anos juntos, 5 deles casados.
– Olha eu vou ignorar isso Zoro só vamos e tente não se perder, odeio não poder dirigir. – Depois de 7 meses o médico proibiu de dirigir. Sendo o resultado de deixar Zoro significava chegar mais atrasado do que já estavam.
O aniversário do Luffy primo de Zoro só ia amigos e os pais de Zoro.
Demoraram 20 minutos para chegar na frente da casa de Luffy, Sanji levou o presente enquanto Zoro tirava sua filha da cadeirinha.
– Comida papai – a mais nova falou batendo Palmas.
A casa grande de Law que era marido de Luffy, era um médico prestigiado. Luffy era bombeiro também sendo bem pago.
O restaurante de Sanji foi contratado para o buffet, o loiro já estava de licença pois estava se cansando mais rápido fazia uma semana isso.
A festa tinha uma parte na casa com garçons servindo alguns aperitivos e champanhe, coisa que Sanji sentia falta de tomar. Não mais que cigarros mas esse já tinha largado desde o dia em que começaram a tentar engravidar.
Bem arrumados menos a criança, pois assim que viu seus avós pais de Zoro.
– Vovô Shanks – gritou – VOVÔ SHANKS!!! VOVÔ MIH!!!
– Querida se acalma, eles já te viram – tentaram acalmar a menina que chamou atenção na porta.
Sanji começou a sentir um desconforto suspirando.
– O que foi? Está se sentindo bem? – Zoro colocou a mão livre na barriga de Sanji.
– Eu tô bem.
Zoro se calou e observou seu marido.
– Oi pai – Falou com Mihawk que tinha um copo de vinho em sua mão. – Shanks! – Comprimentou.
Conversaram um pouco com o casal, deixando sua filha com eles para falar com o aniversariante. Que óbvio se encontrava na mesa com seu marido discutindo.
– Não acredito que me convenceu a fazer uma festa chique. Só queria fazer um churrasco na piscina Tral… – falou Luffy.
– Luffy você tá bêbado.
– claro que tô bêbado eu tenho trinta já. Posso fazer o que quiser. Porque eu tenho… Trinta.
Luffy parecia estar na crise de trinta anos. E Law tentando fazer seu marido ficar sóbrio.
– Amor… acho melhor parar de beber.
– Eu vou falar com meu pai – Falou arrastado quando bateu na geladeira Eletrolux do seu primo – Zoro oi!, Sanji ta enorme!!
– Oi pra você também. – Comprimentou olhando bravo para o menor. Logo apareceu Kid com uma taça.
– ih Luffy tá bêbaço ksksksk – Law colocou a mão na testa.
– Sanji-ya pode ajudar o Luffy a ficar sóbrio.
– Tá, mas cuidar de um Omega bêbado parece trabalho do Kid. – Falou Sanji na companhia de Ace levando ele para cima.
– Tem razão – o ruivo falou deixando a taça andando em direção.
– Não se atreva. – Alertou Law
– Tô brincando.

Ace ajudou o irmão a ficar sóbrio e encheu a banheira da suíte na água gelada.
– E agora? – Perguntou sanji sentando na cama do casal brincando com um ursinho de pelúcia que tinha no lado do Law. Era fofinho um urso polar branco.
– Agora a magia acontece – Ele foi até Luffy que estava deitado na cama. – Vem maninho – Pegou Luffy e levou até a banheira e fazendo ele sentar na borda. Sanji curioso foi até a porta. – Hora de acordar!!! – Ace mergulhou a cabeça dele na água e voltou. Olhando vendo que ainda estava meio tonto – De novo!
Luffy voltou melhor que na noite em que seu pai fez beber ovo cru.
– Qual a porra do seu problema Ace.
Assim que voltaram Luffy já tinha trocado de roupa e estava pronto para voltar a comer coisa da festa, mas parou de beber.

Segunda GestaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora