1 ( e apenas mais um assasinato)

2 0 0
                                    

Estava seguindo meu alvo na rua volts em alguns condomínios baratos, meu alvo estava vestido com uma jaqueta de couro marrom, e uma calça preta comum e um chinelo. provavelmente estava chegando do seu trabalho.

Depois de alguns minutos ele vira a esquerda na mesma calçada, ele vai para um beco sem saída no fundo do beco tinha uma porta, e do lado direito uma escada que lava pro terraço, e dos lados latas e mais latas de lixos reviradas pelos ratos.

Entao, abro a minha maleta discretamente e pego minha arma com sílenciador, logo o meu alvo pega suas chaves dos bolsos desajeitadamente e abre a porta quando ele ia entrar eu aponto minha arma para sua cabeça. E digo:

-O prazo acabou senhor.- eu falo me preparando para atirar.

-Não! por favor espera mais uma semana!!- ele fala implorando pela sua vida.

- desculpe..-eu falo e logo atiro em sua cabeça.

Eu não poderia poupar a sua vida, porque esse e meu trabalho, querendo ou não e só mais um assassinato.

Quando eu estava me limpando do sangue em meu rosto, ouço um choro de bebé dentro da casa, fico surpreso em saber que meu promotor não me avisou que ele tinha uma filha.

Então entro na casa, era bem pequena, entrei e vi que tinha um corredor, duas portas na esquerda e uma na direita, e uma no final do corredor, tinha notado que não tinha uma cozinha isso explica a comida enlatada, quanto mais eu chegava perto da porta no fim do corredor o barulho de choro aumentava.

Quando eu abro a porta vejo uma bebé deitada chorando em seu berço, aquele idiota do David, ele sabia que eu não iria matar o cara se eu soubesse da filha.. 

Eu pego a menina e coloco no berço de mão que estava jogado em um canto, e saio daquela casa pego o corpo do ara que tinha matado e o coloco dentro da casa. 



     oiii espero que tenham gostado do primeiro capitulo, e me desculpe se teve algum erro de escrita! bjs ate o proximo.

passando dos limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora