capitulo 4 (não vou conseguir)

2 0 0
                                    

Entro no carro e vou para casa, quando chego em frente do condominio eu corro ate meu apartamento, mas ai lembro que que eu deixei Elli com a Megui então eu corro pelas escadas até o apartamento de Megui.

Quando eu bato na porta nínguem atende bato diversas vezes mas nínguem responde começo a me preocupar então de dentro do apartamento eu ouço um grito e não penso duas vezes em quebrar a porta para entrar.

Quando entro vejo Megui num canto da sala com as crianças em seus braços atordoadas, mas não via Elli então pergunto:

-Onde esta Elli!- pergunto.

-Eles a pegaram e pularam a janela !- ela responde apontando para a janela.

Então olho para baixo e vejo dois caras vestidos um terno preto segurando uma corda preta que estava presa a janela para ajudar na decida, pego a corda e começo a escorregar pela corda até a calçada.

Quando olho para os lados tentando achar os dois caras com Elli, vejo os dois entrando num carro e acelerando rapídamente para irem embora, então ligo meu carro que estava na porta do predío e entro ligando e acelerando para chegar perto do carro.

Quando eu alcanço o carro vejo um homem de preto do volante e o outro segurando Elli nos braços, pego minha arma com silenciador no porta luvas e atiro no rapaz que segurava Elli, não podia atirar no que estava no volante e abater o carro então eu eu paro um pouco o carro e atiro no pneu do carro.

Quando o carro perde o controle ele para e bati um pouco forte num poste,o cara que estava no volante desce do carro com Elli nos braços e sua cabeça sangrando, quando ele pisca eu corro e pego meu canivete em meu bolço e perfuro seu rim om força.

Tirando a faca com brutalidade eu fecho e guardo meu canivete em meu bolso e pego Elli de seus braços antes dele cair de tontura e falta de sangue. Não perco tempo e entro no carro com Elli ainda em meus braços e não penso em nenhum lugar além do qual Elli ficaria segura.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

passando dos limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora