Capítulo 2 (uma nova missão)

1 0 0
                                    


Enquanto eu andava com ela até minha casa percebi que não sabia o nome dela, e o pior e que ela não parava de chorar, quando eu olhei para um canto de seu macacão rosa chiclete vi uma chupeta roxa, então peguei e dei para ela, ela paro de chorar aos poucos.

Quando eu cheguei em meu condomínio,  comprimentei o porteiro e entrei peguei o elevador e cheguei em meu apartamento, peguei as chaves abri a porta entrei e liguei a alexa e coloquei a menina na mesa da bancada da cozinha e fui me trocar.

Depois que me troquei ouvi a bebé chorar de novo, eu acho que e fome, pensei, fui para a cozinha e lembrei que eu não tenho nada de coisas ou objetos de bebé comigo então pego uma banana de a amasso em pedaços, eu acho que pode dar isso para ela, ela tem 1 ano que acho.

Então eu pego uma colher pequena e coloco a banana amassada e dou para ela comer aos pocos depois de um tempo, ela acabou de comer e acabou dormindo no berço de mão mesmo, pego ela no colo e a levo para o quarto de visitas.

Coloco ela na cama e coloco muitos travisseiros em vouta dela para ela não cair e de preferencía coloco ela pra dormir no canto da cama. saio do quarto e vou para o meu deito e fico pensando no que eu fiz, mas logo eu pego no sono e durmo, amanhã vou ter uma bela conversa com David.

passando dos limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora