Cap VII - Não é natural..

6 2 1
                                    

Uma semana depois..

Hoje eu finalmente vou embora.
Não sei se definitivamente.. mas vou.

Estou arrumando minhas malas que não são muitas porque estou levando apenas as roupas que comprei recentemente.. o necessário.
Até onde eu sei, passarei apenas três dias.

Toda aquela convicção que eu tinha de que passaria na audição, está desaparecendo aos poucos.
Acho que é nervosismo.. ou medo.. ou insegurança;

Preciso de alguém para ir comigo, pois sou menor de idade.
Esse alguém será Steven.

Vamos de avião.
Mesmo depois de Blake insistir muito para irmos de jatinho. Eu neguei.
Não quero chegar lá como uma Carrington.
E a passagem já estava comprada.

Estou muito nervosa, essa é a primeira vez que viajo "sozinha".
Mas, aliviada ao mesmo tempo.
Por estar indo.

Mesmo se eu não ficar pelo tempo que espero..

Farei a audição, e no dia seguinte saberei se irei ficar, ou voltar para Geórgia com Steven.

Desço as escadas, e vejo meu pai e Steven na porta.

- Aí está ela. - meu pai diz.

- Pronta? - diz Steven, ele está sorrindo.

- Prontissima. Nosso vôo é daqui a uma hora. Temos que ir logo pro aeroporto.

- Você sabe que acho bobagem esse negócio de arte e não sei o que, mas se é o que você quer.. - cerro os olhos pra ele.

- Pai.. - o reprovo.

Anders chega.
Ele foi mais pai pra mim do que os meus.

- Vou sentir sua falta, pequena senhorita Carrington. - ele fala, em um tom agradável e divertido.

- Nem sabemos se é uma despedida definitiva, Anders. - o abraço.

Abraço meu pai também, e me despeço deles.

Meu pai disse que ia me visitar, quando pudesse. O que eu acho muito difícil de acontecer.. apenas assenti e caminhei para fora.

Entro no carro e olho pra trás, pra Blake e Anders. Eles acenam..
De acordo com que o carro anda, eles ficam mais distantes.
Só agora caiu minha fixa.
Eu estou finalmente indo embora.

[...]

Já estou no avião.
Devo chegar em Hollywood em algumas horas.
Suzan já me mandou 32 mensagens, perguntando se eu estou chegando.

Estou sentada ao lado de Steven, ele está assistindo alguma coisa que eu não sei decifrar o que seja, e eu estou ouvindo música.

Sinto um aperto em minha bexiga..
Então me levanto e vou ao banheiro.
Estou me segurando desde que entrei no avião.

No curto caminho de volta ao meu lugar..

- Ai.. - esbarro em alguém. - não olha por onde anda?

- Desculpa. - a menina diz.
Ela está segurando uma girafa roxa.
O que é estranho.. ela não parece ser uma criança. Está de vestido rosa e parece estar um pouco perdida.

- ôoi, eu sou a Cat. - ela sorri. Só consigo reparar em seu cabelo vermelho escuro e chamativo. - gostei da sua bota. Você é do Rock? Qual é seu nome?

- Não. - franzo o cenho. - E é Fallon. Gostei do cabelo..

- É.. não é natural. - ela dá uma risadinha. E eu cerro os olhos. - Eu não devia estar aqui.. - ela diz como se contasse um segredo, ainda sorrindo. - Vocês tem toalhas quentes!

- É.. acho que aquele cara tá vindo atrás de você então.. - digo, apontando pro segurança que vinha em nossa direção.

- Ah.. eu tenho que ir.. - ela sai andando rápido. - Gostei de você Fallon, tchaáu.

Sorrio pra ela.
Normalmente não odiaria, mas ela é engraçadinha.

O segurança foi atrás dela, e eu apenas voltei ao meu assento.

O resto do vôo foi tranquilo. Apesar do nervosismo..

Assisti algumas coisas e continuei a escutar música.

[...]

Acabo de escutar a voz da aeromoça, nos avisando que chegamos ao destino.
Estamos aterrissando.

Desçemos do avião e logo entramos no aeroporto. Cada segundo que passa o frio no meu estômago cresce, sinto minha mãos tremendo e geladas.
Eu estou realmente fazendo isso.

Tento avistar qualquer coisa que me lembre minha tia.
Logo, consigo observar as madeixas loiras, escuras e acobreadas caindo sobre um vestido lilás.. ela está de costas.

Me aproximo dela.

- Tia?.. - ela parece se assustar um pouco ao ouvir minha voz. Depois de alguns poucos segundos, sem pressa, ela se vira pra mim.

- Fallon!.. - ela me abraça, e eu retribuo. Retribuo de verdade. No mesmo momento, a lembrança de seu cheiro retorna a minha mente... ainda é o mesmo. Um cheiro adocicado e leve. Tão dela..

Ela também abraça Steven, e consigo reparar as lágrimas presas em seus olhos.
O que faz eu me emocionar também, mas, me seguro.

Falar por telefone, é uma coisa..
Agora, estar aqui, com ela...

- Fallon! Olha você! - me observa. - A última vez que te vi você era tão pequena. Você tá tão linda. Olha esse estilo garota, uau. - rimos. Ela tenta descotrair, e seca as lágrimas que escorreram em seu rosto, ainda rindo.

- Nem acredito que eu tô aqui. Meu Deus. - me sinto completamente aliviada.

- É.. nem foi tão difícil. - diz Steven.

- Fale por você. - eles riem.

Depois de algumas lágrimas e alguns minutos de conversas depois, ela se pronuncia.

- Então, vamos? Eu ajudo vocês. - a mais velha diz, pegando minha mala.

Concordamos com ela, e a seguimos até o carro.

É isto.
Estou em solo californiano.

Através..Onde histórias criam vida. Descubra agora