Sheyla

3K 29 0
                                    

James Deen, chefe do restaurante, ficou paralisado com tamanha formosura de Sheyla. Era loiraça e tinha uma bunda enorme e seios avantajados, parecia uma versão gostosa de Deolane Bezerra.

-Sheyla : Olá, James. Muito feliz em começar nesse novo emprego!(disse, com um sorrisinho imbecil no canto da boca)

-James : O prazer é todo meu! Essa é Sileide, também cozinheira aqui, que vai lhe ajudar

Sileide era uma velha de 67 anos, 1,65 de altura,usava óculos comprado na 25 de março,crucifixo, vestido bem discreto e era terrivelmente cristã e conservadora.

-Sheyla : Ok!

Já no primeiro dia de serviço, Sheyla já começou a mostrar a que veio. Estava com um shortinho curto provocante, mas colocou sua roupa de empregadinha safada para agradar os homens. Sileide olhou pra ela, desconfiada de alguma coisa, mas não sabia dizer o que.

Enquanto cozinhavam, Sheyla recebeu uma mensagem. Depois, foi até o banheiro e tirou foto da própria buceta e enviou para o então namorado Alberto. Era rosada, tinha aroma de morango natural e ela havia o hábito de passar chantilly e creme de cereja todas as manhãs em sua preciosa para ficar com um gosto mais adocicado. Sileide quase a pegou no flagra.

-Sileide : Que demora no banheiro, hein?

-Sheyla : Pois é menina, nem te conto! Meu boy pediu nudes da minha bucetinha aí mandei pra ele né? Oldddd

-Sileide : Como é que é?? Tá doida ?

(Sheyla observou o crucifixo no pescoço de Sileide)

-Sheyla : Vish, já vi que você é uma crente chata pra caralho.

-Sileide : Me respeite sua vagabunda! Vou falar com James e ele vai te botar no olho da rua!

-Sheyla : Vai porra nenhuma, sua cachorra desgraçada!

-Sileide : Cachorra é você!!!!! (deu-lhe um tapão na cara)


Sheyla e Sileide começaram a sair no tapa, com direito a puxão de cabeça, sarrada aérea e cuspe na cara. Assim que a briga acabou e foi interrompida por suas colegas de trabalho, Sileide foi correndo para a sala de James fazer fofoca sobre a treta com Sheyla.


James olhava as fotos do instagram de Sheyla Bonfim, enquanto se masturbava pensando em comer aquela bucetinha.


-Sileide : Patrão???

(James escondeu o pênis de 24 cm duro dentro da cueca a tempo, sem que Sileide percebesse)

-James : Oi, Sileide, o que você quer? Estou meio ocupado agor--

-Sileide : ESSA SHEYLA É UMA VADIA! COMEÇOU A ME XINGAR E ME INSULTAR E MANDOU PORNOGRAFIA PARA O NAMORADO EM HORÁRIO DE TRABALHO(...)


(5 MINUTOS DEPOIS)


-Sileide : Então, ela não pode continuar aqui! É um ambiente de família!

-James : Ok, Sileide. Chame Sheyla aqui.

A cozinheira gostosaOnde histórias criam vida. Descubra agora