Com pose de modelo, Sheyla se dirigiu até a sala do chefe, com os seios avantajados erguidos em um ângulo de 90 graus.
-Sheyla : Olá, patrão. Como posso ajudá-lo?(disse com voz sexy e passando a mão na buceta.)
-James : Éee. A Sileide falou de uma briga e..
Antes que James pudesse concluir a frase, Sheyla sentou no colo de James e olhou fixamente pra ele.
-Sheyla : Quem liga pra essa chata?
O imenso pau de James ficou duro quase instantaneamente. Sheyla começou a beijá-lo, e tirou sua camisa. Começaram a se pegar bem gostoso, e James chupava aqueles peitos dignos de uma branca Jojo Toddynho. Sheyla era uma gordelícia estilo Geisy Arruda(a qual era a ídola de Sheyla, e seu livro favorito era Vestida pra causar,de Geisy Arruda), com um bumbum de ouro e era ainda poliglota, gemia em vários idiomas.
James era um gostoso cafajeste que tinha um corpo de ator pornô. Pênis enorme(24cm), peitoral definido, braços fortes, cabelo preto, olhos verdes, e tinha 1,87 de altura.
Sheyla quase gritou com o enorme pênis de James. Tinha a grossura de uma lata de desodorante Rexona e tamanho de 24 cm. Cheio de veias, extremamente branco e rosado. Começou a chupá-lo a fazer garganta profunda sucessivas vezes na geba. Enquanto isso James enfiava os dedos na buceta da cachorra no cio.
-James : sua safada, sua cachorra, cadela, vou te comer toda
-Sheyla : ai , vem cá seu tesudo
-James : deu o golpe da cascavel no chefe, hein safada? no primeiro dia de serviço
-Sheyla : isso, seu gostoso, fiquei louca por vc
Sheyla sentou no enorme pênis, e na hora nem se preocuparam com camisinha nem nada. Sentou com a força de um caminhão e quicou muitas vezes no grande mastro, enquanto gemia em 3 idiomas (português, italiano e árabe) .James gritava de prazer e enfiava o pênis naquela buceta quentinha e apertada.
James jogou Sheyla no chão, deitou em cima dela, e socou, socou, socou a pica naquela ninfeta safada. Enfiava sem parar enquanto batia na enorme bunda digna de Mulher-Melão.
Depois, colocou Sheyla na mesa, deixando a de quatro e metendo, metendo, metendo na bucetinha dela.
-James : AAAAAH, EU VOU GOZAAAAAAAAR
-Sheyla : goza dentro, seu safado, vai, vai vaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiii
James gozou dentro da bucetinha, e Sheyla pôde contemplar o esperma quentinho latejando na sua buceta umedecida, numa sensação de prazer equiparável a tomar um banho quente após um dia duro de inverno no Alaska.
-Sheyla : Não se preocupe, eu tomo pílula
-James : Caralho, nem tinha pensado nisso, você é tão gostosa que só queria pensar nessa bucetinha.
Sheyla saiu da sala do chefe e voltou para a cozinha normalmente.
-Sileide : Veio pegar suas coisas, né? Durou nem um dia, obscena!
Sheyla simplesmente voltou a trabalhar normalmente, Sileide sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cozinheira gostosa
FanfictionDepois de demitir uma funcionária incompetente,chega ao restaurante de James Deen uma cozinheira gostosa, Sheyla Bomfim, muito safada. E o que será que vai rolar?