Kallyandra, esposa de James Deen, acordava normalmente e iria mais um dia para a Câmara de Vereadores, sem esperar da enorme revelação que receberia algumas horas depois.Antes de ir para a Câmara, organizou seus documentos e tocou uma siririca assistindo um vídeo pornô de gang-bang. Após, foi ao trabalho começar a votar pela aprovação da licitação dos transportes, que ela havia fraudado e desviado 100 mil reais da obra, que foi repartido entre outros três vereadores do partido, Galeguinho do Sal, Flávia Jamilly e Joana de Valmir, todos do PL. Ficando 25 mil pra cada com o dinheiro roubado.
Na câmara .....
-Presidente da Câmara : como vota, vereadora Kallyandra?
-Kallyandra : Pela minha cidade, pelos transportes, pela moral e pelos bons costumes, eu voto SIM!!!
A licitação foi aprovada por 49 votos a 1, a única que foi contra foi a vereadora Dilminha do Prazer, do PT.
--------------------------
Sileide chegou do Uber na Câmara de Vereadores, onde avistou uma funcionária loirinha .
-Sileide : Oi, eu preciso falar com a vereadora Kallyandra, é urgente!
-Loirinha : É da imprensa?
-Sileide : É pessoal
-Loirinha : Desculpe, não permitiremos ninguém entrar, está acontecendo uma votação agora e..
Ignorando o aviso da mulher, Sileide entrou na câmara e saiu correndo procurando Kallyandra
-Loirinha : Eii, volta aqui!
-Sileide : KALLYANDRA!!!!
Kallyandra ouviu alguém chamando seu nome, até que avistou a velha carcomida Sileide.
-Sileide : Ah, finalmente! Doutora, preciso falar com você!
-Kallyandra : O que?? Quem é você?
-Sileide : Eu me chamo Sileide, trabalho no restaurante do seu marido. Ele está te traindo
-Kallyandra : O QUEE????? Pera, to me lembrando de você, quando fui lá, você estava servindo café. Que história é essa?
Sileide mostrou a ela fotos que havia tirado de James com Sheyla.
-Kallyandra : ESSE DESGRAÇADO!!!!!!!!!!!!!!! Ele vai ver só!
Sileide saiu da câmara municipal , com a arma na sua bolsa, e iria acabar com James e Sheyla.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kallyandra decidiu que iria se vingar. Baixou o Tinder, deu match com um cara e decidiu que iria transar com ele na cama do casal, e que James os pegasse no flagra.
E foi o que ela fez.
Kallyandra conheceu um cara, deu match e já chegou assim :
Oii, você é um gostoso, quer vir comer minha bucetinha aqui em casa?
Kallyandra chegou com o cara e foram transar no quarto, na cama de James, e assim que James chegou em casa, pegou os dois no ato.
-James : Kallyandra??????? QUE PORRA É ESSA??????
-Kallyandra : A mesma porra que você fez com a tal SHEYLA, seu desgraçado!!!!!!
-James : Sheyla??? Quem é Sheyla?? E quem é esse desgraçado??
-Kallyandra : Um macho que achei no tinder, transamos na nossa cama, e foi muito bom
-James : Saia da minha casa, sua vadia!
-Kallyandra : Sua?? Sua nada! A casa tá no meu nome!
O bofe do tinder achou melhor meter o pé. Kallyandra e James brigaram pra caralho e o casamento terminou em divórcio no mesmo dia , e James foi comer Mc Donalds e dormiu numa pousada qualquer no centro da cidade, onde foi assaltado por Zé Bala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cozinheira gostosa
Fiksi PenggemarDepois de demitir uma funcionária incompetente,chega ao restaurante de James Deen uma cozinheira gostosa, Sheyla Bomfim, muito safada. E o que será que vai rolar?