O flagra

2.2K 11 0
                                    

James Deen olhava para a porta, assustado, de súbito, nu, com seu lindo e magnífico pênis exposto, que havia acabado de penetrar a esplendorosa bucetinha de Sheyla Bonfim.

-Sileide : QUE PUTARIA É ESSA???? VOCÊ É CASADO, JUNTO COM ESSA CADELA!!!! Meu deus!! VOCÊ FOI CORROMPIDO POR ESSA PECADORA!!!

-Sheyla : Cala a boca, sua vaca! Você não tem nada a ver com isso!

-Sileide : VOCÊ É O MAL! VOCÊ É O PECADO! VOCÊ CORROMPEU UM HOMEM ÍNTEGRO E HONESTO, CASADO COM UMA MARAVILHOSA VEREADORA ALIADA DE BOLSONARO, QUE EU VOTEI, É UMA MULHER ÍNTEGRA E VOCÊ ESTÁ DESTRUINDO LARES!!!

-James : Foda-se, sua velha enjoada, comi mesmo, Sheyla é muito gostosa e minha esposa não é nada disso que você fala, nada de mulher íntegra, ela é uma estúpida que já me traiu também, só me importo com o dinheiro dela, sua escrota!!

-Sileide : COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE FALAR ASSIM COMIGO ???? EU SEMPRE ME DEDIQUEI E ME EMPENHEI EM SER A MELHOR FUNCIONÁRIA, E VOCÊ FAZ ISSO COMIGO POR CAUSA DESSA PROSTITUTA?

-Sheyla : Sou puta mesmo! Melhor do que ser uma velha carcomida que fica assistindo programa religioso da Record

-Sileide : VOCÊ VAI QUEIMAR NO INFERNO, E VAI SER EM BREVE!

-Sheyla : Ai que meda kkkkk

(James riu)

-James : Vai continuar falando, velha estúpida? Chupa meu pau, deve ser esse seu problema : falta de rola, por isso é tão insuportável, e tão nojenta que foi a única cozinheira que não passei pica

-Sileide : Então Mayara tava certa mesmo, foi por isso que você demitiu ela. Na verdade, me enganei, não é culpa de Sheyla, vocês dois são PECADORES NOJENTOS que se merecem. EU ME DEMITO DESSE HOSPÍCIO!

-Sheyla : O nível estético do restaurante vai subir, hein?

(James riu denovo)

-Sheyla : Se isso aqui é pecado(enfiou o pau de James na boca), quero ser pra sempre pecadora, cachorra sarnenta!

Sileide saiu enfurecida e saiu correndo para a copa.


Naquele momento, em que James apoiou Sheyla e desdenhou da velhaca nojenta, ela pensou que não queria mais chantageá-lo. Os dois eram iguais, na safadeza, no modo de reagir as coisas, e de certa forma, os dois combinavam. Ela poderia até se tornar uma possível amante de James, um homem rico, diferente do seu namorado Alberto que não tinha onde cair morto.


Na verdade, ela pensou que desistir de finalmente um homem pela qual ela deseja ser submissa, algo que nunca antes tinha acontecido, e um que sabia comê-la de um jeito, por uma mixurucada de 21 mil reais, não valeria a pena. Mas ainda havia a questão do aluguel, como seria pago? Como ela conseguiria o dinheiro?


Teria que resolver aquilo, mas de outra forma. Lembrou que a esposa de James era vereadora do município, e teria como pagar aquele valor, mas como? Chantageando-a? Aplicando-lhe um golpe? Seria muito improvável, como ela poderia fazer algo assim?


Mas aconteceria.





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sileide desceu em disparada para a copa, pegou a arma que estava em sua bolsa e estava decidida a subir e acabar com a vida de Sheyla e de James naquele momento, mas pensou um pouco e percebeu que seria muito arriscado, então resolveu recuar e esperar eles saírem do prédio para iniciar a execução.


-Sileide (em pensamento) : Hoje, vou eliminar dois pecadores nojentos, um deles cometeu o pior pecado de todos, que é a traição. Fiz de tudo por esse homem, sou apaixonada por ele, sempre fui, mesmo sabendo que era casado com uma mulher maravilhosa que apoia os bons costumes. Kallyandra!!!! Kallyandra!! Meu Deus, ela precisa saber com quem está casada, vou contar tudo pra ela. James não pode morrer sem que ela saiba o lixo de pessoa que ele é.


Sileide então recuaria de seu plano, iria contar tudo que descobriu à esposa de James, Kallyandra,mas não antes de tirar fotos comprometedoras de Sheyla com James.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na casa de Sheyla.....


-Alberto : E aí, deu certo o plano de filmar você trepando com seu chefe?

- Sheyla : Não, meu celular descarregou bem na hora , acredita?

-Alberto : Porra!!! Mas os sexo foi bom pelo menos?

-Sheyla : Foi ótimo, amor, seria perfeito se você estivesse lá também, fazer uma dupla penetração bem gostosa....

-Alberto : Venha cá, sua gostosa, que eu vou te comer agora


E o resto é história.

A cozinheira gostosaOnde histórias criam vida. Descubra agora