Arrumar a casa nunca foi um problema pra mim, já que meu pai sempre trabalhou em tempo integral, eu sempre ficava sozinha. Então minha companhia era eu mesma e a casa como passatempo, eu tinha acabado de fazer a jantaOuço a porta se abrindo e meu pai entrar em casa, porém com a roupa do trabalho toda amassada e cabelos bagunçados. Ele fedia a bebida o que me fez franzir a testa...
Meu pai não bebe desde que superou o luto da morte da mamãe... o que tá acontecendo?
- Pai? - Ele me olha com um olhar sombrio que eu imaginei não ver, por anos
- cadê a comida!? - Diz rígido vindo até mim
- T-ta na cozinha... fiz sua comida preferida! - Gaguejo sorrindo e dando espaço. Ele passa e vai até lá
Coloca a comida no prato e dá uma garfada. Vejo ele fazer uma cara de nojo, e jogar a comida na pia. Meus olhos enchem de água
- P-pai... eu tive que sair pra comprar as coisas pra isso... - Sinto minha garganta fechar e ele se levantar com um copo na mão
- Saiu pra comprar esse LIXO de comida!? - Ele grita e joga o copo na parede. - Você me dá desgosto.
- Não tá falando a verdade... só está bêbado - Sussurro negando enquanto tento não chorar
- Pense o que quiser minha opinião não vai mudar. Limpe isso antes de subir - Ele aponta para os cacos de vidro e se levanta indo pro quarto - E vê se faz uma comida descendente da próxima vez, pelo menos assim vai ser competente igual sua mãe era.
Acompanho com o olhar ele se retirar, caminhando estressado até seu quarto. As lágrimas enfim começaram a cair, eu só conseguia chorar sem pensar em nada mais. Me abaixo com uma caixinha de papelão, colocando os cacos de vidro dentro dela.
- Casete! - Xingo baixo quando vejo o vidro cortar minha pele.
Termino de tirar os cacos do chão e vou em direção a pia, jogo a água gelada em cima do ferimento. Minha cara estava inchada de tanto chorar...
Caminho até meu quarto, já estava de madrugada... tive que limpar o chão e jogar fora a comida que meu pai desprezou... isso doeu tanto... vocês não tem ideia.
[...]
Já arrumada eu ia em direção a porta, quando vejo meu pai na sala com um jornal na mão. Ele me olha sinalizando para mim parar
- Vai pro quarto agora e troca esse short. Não precisa mostrar para todos a puta que você tá se tornando - Ele fala rancoroso e leva a bebida para boca
Sinto meus olhos lacrimejarem novamente... viver com meu pai nunca foi tão difícil como agora. Caminho até meu quarto, colocando uma calça cargo ao invés do short... e estava um calor dos infernos. Mas só assim para ele não ser o meu inferno.
Não faço a mínima ideia de quando meu pai começou agir assim, quando mamãe era viva e no dia que ele teve a promoção foi como se tivesse virado outra pessoa. Sabe? Aquele Kyan Fox que vocês viram no começo... nunca foi meu pai... a personificação de que ele era um ótimo pai... só foi um disfarce pra mim não contar a verdade, por que eu pensei que vocês não veriam tudo isso...
[...]
Eu estava pensativa apoiada na parede olhando para o pátio principal
- Oi! - Maeve me olha aparecendo do meu lado
- Oi! - Falo meio avoada
- Como é que você tá? - ela pergunta e eu olho pra ela curiosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad girl for you
FanfictionLayla acabou de ser transferida de escola após seu pai conseguir um trabalho em outra cidade, Mesmo a garota não tendo muitos amigos ela ficou estressada com a situação. Mas sabia que era importante para seu pai. • Layla Fox Miller é uma garota de 1...