- você acha que numa batalha forte quem ganharia? O Edward ou o Cedrick? - Diana pergunta me olhandoEstávamos deitadas na minha cama, eu olhando para as notificações do Twitter, para ser mais específica olhando sem prestar atenção. Enquanto Diana estava deitada encostada em mim, fazendo um cafuné. Diana por incrível que pareça era mais alta que eu, poucos centímetros, porém mais alta.
Ela estava tentando me fazer ficar bem, mas tudo que tá conseguindo é me sufocar com esses carinhos excessivos e grude... eu deveria falar pra ela que não me sinto confortável, mas foi um dos motivos que o ex terminou com ela... então pode ser um trauma, prefiro deixar quieto por agora.
Desde que minha tia deu a notícia... meu mundo caiu... Ela tá resolvendo as coisas para se mudar. Agora que meu pai não está mais aqui, ela é minha guardiã legal... Então ia começar a morar comigo, fiquei feliz em saber que a mesma foi transferida para uma empresa local.
Tinha tanta coisa acontecendo, minha cabeça não parava por um minuto. E sentir o vazio de estar sozinha agora, estava começando a se tornar existe
- Layla? - Diana me olha preocupada por eu não ter respondido. Assim que soube o que houve, esqueceu na mesma hora da nossa briga boba e veio aqui pra casa.
- Oi? - Pergunto meio confusa e ela me olha triste
- Não prestou atenção de novo, não é? - Me diz mexendo em meu cabelo e eu discordo com a cabeça - Eu sinto muito, pequena...
- Não quero que sintam pena de mim! - Respondo estressada
- Não foi o que eu quis dizer meu docinho... eu só quero falar que estou aqui, sei que está tris...
- Esquece Diana. - comento baixo me levantando, a mesma só me olha triste enquanto vou em direção ao banheiro tomar banho
[...]
Minha tia tinha marcado o enterro para de tarde até por que era sábado, mas falando em escola a mesma comentou que eu poderia ficar em casa... mas sendo sincera preciso me distrair, preciso pelo menos ver o Otis, JJ e o Eric que me distarem.
E sim, o JJ veio aqui em casa assim que soube... mas voltou logo quando anoiteceu, disse que não queria segurar vela de novo... e sinceramente eu quase matei ele por ter dito isso.
Me visto com uma roupa simples, se eu não estivesse de luto seria estranho de usar... sendo sincera. Era uma roupa quase toda preta, blusão, um short branco com meia calça e pra completar.
Caminho para fora do banheiro enquanto penteio o cabelo, Diana tira o olhar do celular me encarando de cima a baixo
- Você tá linda! - Seu elogio é carinhoso acompanhado de um sorriso
- Vlw... eu vou descer, quer comer algo? - vou em direção a porta
- Não! Tô sem fome relaxa! - Diz se levando e vindo até mim coisa que ela fazia sempre agora - Vou descer também
Fiz questão para que no enterro não fosse quase ninguém, só estaria quem sabia e era próximo... até por que não era um funeral, e sim um enterro.
"Ai Layla é a mesma coisa" eu não sei se é, mas na minha cabeça não é! Um funeral é uma cerimônia grande... pra mim um enterro é só colocar o cara lá e pá
[...]
Meu rosto estava inchado, minha tia me abraça rapidamente enquanto o coveiro jogava a terra em cima do caixão. Não sei se era o momento ou Diana estava me estressando, mas ela estava tão grudenta que eu estava prestes a entrar em pânico, vendo a mesma me agarrando como se eu estivesse carente. Me separo na hora, o que faz a mesma franzir a testa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad girl for you
FanfictionLayla acabou de ser transferida de escola após seu pai conseguir um trabalho em outra cidade, Mesmo a garota não tendo muitos amigos ela ficou estressada com a situação. Mas sabia que era importante para seu pai. • Layla Fox Miller é uma garota de 1...