011

32 1 0
                                    


Eu estava sentada no sofá de casa, olhava o vento soar entre as árvores pela janela da sala. O inverno tinha chegado, trazendo com ele uma onda de tristeza e solidão.

Meu pai, que tanto me estressava esses dias, agora se encontrava na cama de um hospital. Não tinha iria se  acordaria ou não... Faziam uns três dias que o mesmo passava por observação, e entre esses dias passei todas as noites em claro...

- Você precisa comer... se não passará mal - A voz doce de Maeve me tirava do transe, enquanto ela me cobria com um grande cobertor graças ao frio.

- Eu tô bem... - Respondo com a voz arrastada, e a olho com uma grande vontade de chorar

- Layla... eu sei que você não tá bem! So aceita isso... - Willey se senta ao meu lado, repousando seu braço sobre mim... na tentativa de um abraço receoso

- Eu tô ótima! Só me deixa em paz... não preciso que pessoas tenham pena de mim! - Grito sentindo algumas lágrimas escorrerem - De novo não!

Depois da dor que eu tive, após perder minha mãe. A última coisa que eu queria era passar por isso de novo. Mesmo que Kyan Fox nunca tenha sido um bom pai, ele ainda é minha família... a única que me restou. Então sim! Eu tô com medo de perdê-lo, ele é meu pai... e toda vez que me vem o pensamento do mesmo sendo enterrado minha respiração trava...

Logo, sinto braços me acolherem e um perfume que meu nariz já estava familiarizado em sentir, Maeve me abraçava. Suas mãos pousavam sob minha cintura e as minhas na curva de seu pescoço, enquanto eu escondia meu rosto ali chorando. 

Fico feliz por ela estar aqui, me sinto confortável ainda mas com a maneira dela de me trazer uma paz... pelo menos com MaeMae aqui, isso tudo é um terço menos doloroso...

[...]

O barulho do meu sapato ecoava sobre o hospital, andando de um lado para o outro nervosa. Não fazia muito tempo que eu tinha sido chamada aqui...

Pedi para Maeve aguardar lá fora, minha preocupação é ela estar acompanhada de Ruby. Que trouxe a gente gentilmente de carro.. se elas não saírem na porrada é lucro!

- Layla Fox? - Um médico simpático me olha

- Sou eu! O que houve?? Meu pai tá  bem?? - Pergunto esperançosa e preocupada

- Infelizmente... o mesmo foi encaminhado a uma cirurgia de risco. Iremos fazer nosso melhor, para que tudo ocorra bem - Ele sorri para tentar me acalmar - A chamamos  aqui pois você é de menor, então com a supervisão e ajuda da polícia. Entramos em contatos com parentes próximos da senhorita. A enfermeira da recepção vai te passar os dados importantes da cirurgia, e em breve seus parentes irão encontrá-la

Suspiro pesado e nervosa em saber tais informações, desde que viemos para Inglaterra, não tive contato com ninguém da família do meu pai. Agradeço ao Doutor, indo até a recepção falando com a enfermeira de plantão.

É Layla lá vamos nos aguentar a família, depois de anos!! Boa sorte pra você garota...

Assim que saio do hospital tanto Ruby quanto Maeve me olham levantando do chão rapidamente.

Eu já não tinha forças, era muita informação em muito pouco tempo... meu pai, família, escola, relacionamentos...

Quando eu me dou conta já estou na ponte ao lado da minha casa, suspiro sem entender o quanto eu andei avoada sem pensar ou falar algo

- eu vim o caminho todo calada no carro? - Sussurro saindo do carro e me virando para olhar as meninas, que me encaravam com preocupação

- Sim... achamos melhor deixar você ter seu tempo - Ruby diz

Bad girl for youOnde histórias criam vida. Descubra agora