Ligo o rádio de casa, ouvindo "Be my baby - The Ronettes" começar a ecoar pela casa. Coloco a jaqueta grande que era longa indo até minha saia listrada, e combinando com meu crooped preto. Começo a dançar enquanto desço as escadas, sorrindo.Era um novo ano, minhas férias foram uma maravilha! Sai muito com o Otis e com Eric, fomos no cinema, parque, acampamento. As vezes eu dormia na casa do Otis e ficava fofocando com a Jean. As vezes eu e minha tia fazíamos sessão de filmes. E a Maeve não respondeu minhas mensagens... imagino que tenha ignorado. O que significa que realmente foi tarde de mais pra tudo...
Falando na minha tia! Ela não tá em casa hoje, tá saindo com um cara e pelo visto, os pombinhos dormiram juntos!
Vou em direção a cozinha aonde tinha dois sanduíches na geladeira , com um post it em cima. Provavelmente minha tia fez antes de sair à noite, sorrio vendo e pego para colocar na bolsa
"Tenha um ótimo dia de aula querida!! Esse ano com minha permissão poderá ir pra escola de moto todos os dias! Aproveita que eu tô de bom humor..
- Beijos da sua tia maravilhosa! "
AI TIA EU TE AMOOO
Sorrio e guardo o lanche, vou em direção a porta colocando a bota e pegando a chave saindo de casa em direção a moto. Lá vamos nós!
[...]
Começo a dirigir pela estrada, logo chegando perto da escola, e acabo vendo três pessoas de bicicleta que acabaram de chegar, de longe eu vejo o casaco do Otis, freio começando a andar na velocidade deles.
- Fala galera! - levanto a viseira do capacete e eles me olham surpresos
- O que!? - Éric olha falando em agudo
- Que demais Layla! - Otis fala feliz olhando a moto
- É neh? Minha tia deixou eu usar esse ano! Eai Groff!
- Oi! - Ele diz animado
Enquanto eu vou andando ao lado deles em cima da moto, vejo Maeve. Ela estava séria, porém linda... estava de franja. Ficou bem bonito, porém ainda parecia querer não falar comigo
- Fofinha você tá bem? - Éric me olha
- eu tô bem Eric! Relaxa!! Tô de boa!! - Sorrio olhando para o mesmo - Vou estacionar e encontro vocês mais tardeee! - Falo e vou até as vagas
Ouço Otis e Eric gritando pra mim, como se fosse um até logo e sorrio saindo. Passo pelo carro da Aimee que trouxe a Maeve e o Steve, aceno rapidamente pra ela que faz o mesmo pra mim.
[...]
Entramos naquela sala aonde fazem os discursos, procuro com o olhar os meninos encontrando eles nas fileiras do meio. Agradeço por terem guardado meu lugar, assim que eu me sento começa a tocar uma música bem animada e uma mulher loira começa a entrar no palco dançando.
Confesso que ela estava animando todos os alunos, sorrio com o Eric vendo a mulher que parecia estar bem feliz. Logo a música para
- Bom dia Moordale, como vocês estão hoje? - Pergunta pegando o microfone
- Muito bem!! - Um menino grita
- Sou sua nova diretora, Sr. Haddon. Mas podem me chamar de Hope. - Ela se senta
- Ela é maneira, professores nunca são maneiros - Éric fala pra gente
- A primeira coisa, que devem saber sobre mim é que já estive sentada aonde vocês estão... literalmente. É eu fui aluna em Moordale também, conquistei muita coisa desde então, dois diplomas. Lecionei em algumas das principais instituições do país. E aos 28 me tornei a mais jovem diretora do Reino Unido. Mas os anos que passei nesse prédio, foram os melhores de minha vida. Essa escola não só me incentivou a me destacar academicamente, mas realmente me permitiu encontrar meu propósito. É por isso que tem sido doloroso ler as coisas horríveis que a empresa tem escrito sobre moordale... sinceramente eu... não sei o que deu errado... ou como chegamos aqui, mas sei que isso vai mudar hoje - A galera começa a aplaudir - Posso prometer o seguinte, se vocês trabalharem duro e se orgulharem de sua escola, vou colocar Moordale e seu futuro de volta aos trilhos - Todos do local aplaudem - Então quero ouvir vocês... vamos colocar Moordale??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad girl for you
FanfictionLayla acabou de ser transferida de escola após seu pai conseguir um trabalho em outra cidade, Mesmo a garota não tendo muitos amigos ela ficou estressada com a situação. Mas sabia que era importante para seu pai. • Layla Fox Miller é uma garota de 1...