Temos sede! sede de uma água onde saciaremos nossas ansiedades, onde iremos encontrar a pureza desta água que jorra sem parar, uma fonte inesgotável de vida e que jamais se acaba. Mais continuamente jorra.João 4 versículo 14.
Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.
O Senhor e água da vida, que nos foi dado para que vivenciemos uma vida plena com Ele, para que tivéssemos achasse de uma vida com Deus.
Essa e água que devemos beber, pois e desta água que vem nossa força e tudo que somos vem dela, o Senhor que sacia nossa sede de vida e de tudo que precisamos a cada dia, Ele sacia todas as nossas necessidades, Ele nos garante isso;Mateus 11 versículo 28
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Aliviara nosso cansaço, nossas angustias pois, quando colocamos tudo perante o Senhor e confiamos nele. Em tão ele nos dará da sua água, e nos fortalecera e nos sustentara. E através da água que ele nos der e, através dela nunca sentiremos sede. E por essa água seremos purificados e limpos e libertos, purificados, por sua graça por seu poder pois essa água e límpida e vem do trono de Deus.
Peça essa água, clame por ela, dia pois dia peça ao Senhor que lhe dê desta água, para que não tenhas mas sede mas que esteja saciado Dele.Apocalipse 22 versículo 1-2
Então o anjo me mostrou o rio da água da vida que, claro como cristal, fluía do trono de Deus e do Cordeiro, no meio da rua principal da cidade. De cada lado do rio estava a árvore da vida, que dá doze colheitas, dando fruto todos os meses. As folhas da árvore servem para a cura das nações.
Um rio que que flui do nosso Deus e Pai e do Cordeiro Santo Jesus, essa água da existência a árvore da vida que é regada por esse rio de águas vivas, que irão sarar a humanidade, e trazer a vida eterna, logo está rá pronta a colheita, precisamos estar prontos para colheita que virá para transformar todas coisas nesse mundo, beba desta água para que nunca mas tenha sede outra vez, Jesus irá saciar sua sede e vai tras formar sua vida, como trás formou a vida da que lá samaritana, e de toda sua família.
Assim será na sua vida quando beber da água que o Senhor der!O próprio Senhor e a fonte, que trás vida a árvore da vida! Então nele está o fundamento de todas as coisas no céus e na terra, e no Senhor está todas as coisas e tudo está em seu controle e jamais fugi rá de seu controle.
Clame peça ao Senhor essa água, peça, e Ele dará das águas vivas que flui direto de seu trono, e do Cordeiro .Provérbios 25.25
Como água fresca para a alma cansada, tais são as boas novas vindas da terra distante.
As boas novas! Jesus e as boas novas em nossas vidas, E do Senhor Jesus, o cordeiro, sai também as águas que rega a arvore da vida. Tudo flui do Pai e do Filho o cordeiro vivo que desceu do céu. Ele e o começo ele e o fim, tudo esta nele tudo para ele, não haverá nada que possa impedir o agir de Deus em nossas vidas.
O Espirito Santo de Deus e a verdadeira água fresca para as almas cansadas, que necessitam de auxilio, que necessitam de ser aliviadas; Oque precisamos as aguas do Espirito Santo de Deus nos fornece e podemos nos ser sustentadas por essas aguas e fortalecidos, pelo consolador amado o Espirito Santo de Deus.
Sabendo que o Espírito Santo de Deus, está em nós e agora pela cruz a través de Cristo de seu sacrifício, esse rio que está vá fluindo no céus que e o rio das Águas do Espírito, não e mais uma coisa que está só no céus. Mais a gora essas águas fluem através de nossas vidas.
Quando isso se tornar realidade viveremos plenamente seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo a mudança do Senhor Jesus
SpiritualO sobrenatural de Deus, através do espírito Santo de Deus.