Obediência E O Caminho .

535 10 0
                                    

Obediência essa e a palavra chave para uma vida com Deus abençoada, obedecer a palavra de Deus e o princípio para uma vida próspera e cheia da graça do Senhor, entender isso é entender a vida, subjugar isso é desprezar a vida. Isso é o princípio! Obediência, no jardim do Édem, por causa da desobediência o homem foi banido de lá, por desobedecer a Deus. Por essas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência; Colossenses 3:6.

O que vem para os filhos da desobediência?

Vem sobre eles o julgamento do Senhor. Pois o que espera o homem, se não à repreensão de Deus? Pensar que está impune por desobedecer a palavra de Deus é o mesmo que se jogar de um abismo e esperar não morrer ao chegar ao chão, pois tão certo como haverá amanhecer também sabemos que ao desobedecer ao Senhor seremos repreendidos. Mas porque é bom que seja assim? Por que isso mostra que o Senhor nosso Deus nos ama, por isso somos repreendidos para que possamos nos redimir perante ao Senhor.

Como podemos dizer que somos adoradores se desobedecermos sua palavra e, com isso, recusamos sua autoridade sobre nossas vidas! Não é assim que temos que agir, pois para sermos um adorador em espírito e em verdade devemos ser verdadeiros com o Pai, assim sendo, ter uma postura honesta e reta diante d Ele, pois ao desobedecermos a Ele e aos seus mandamentos, estamos dizendo claramente que Ele não está sobre nossas vidas. E Ele esse Deus tão maravilhoso que nos amou tanto que deu seu único Filho com o sacrifício por nossas vidas, Ele é educado e não vai nos forçar a fazer o que não queremos mas desobedecer a palavra de Deus, só um tolo faria isso.

Obedecer apalavra de Deus é uma ação muito importante e, nossa vida cristã, que implica em saber que obedecer a palavra do Senhor é uma tarefa para os valentes do reino. Obedecendo o Senhor e sua palavra você desagrada o mundo, andando assim em direção  a estabelecer o Reino de Deus na Terra. O verdadeiro cidadão de Deus e obediente e procura sempre agradar ao Senhor estando de acordo com sua palavra.

Bênção para a obediência

Deuteronômio 28:1

1 "Se vocês obedecerem fielmente ao Senhor, o seu Deus, e seguirem cuidadosamente todos os seus mandamentos que hoje dou a vocês, o Senhor, o seu Deus, os colocará muito acima de todas as nações da terra.

As promessas para quem obedece ao Senhor, são infinitas. À obediência gera bênção, pois o abençoador e fiel ele é o Deus do impossível é tudo que ele determina não pode ser mudado ou frustrado, em tão quando ele declara sua vitória nada pode parar o mover sobrenatural da sua palavra Eclesiastes .

Eclesiastes 5:1.

1 Vê onde pões teu pé quando entras no templo do Senhor. Mais vale a obediência que os sacrifícios dos insensatos, porque eles só sabem fazer o mal.

Deus não quer que se sacrifique, mais ele tem prazer nas ações feitas por amor. Um verdadeiro coração sincero a Deus tem prazer em obedecer e servir com honestidade e verdade de espírito, tendo como seu objetivo é foco o reino dos céus.

O maior prêmio da obediência é o reino do nosso Deus grandioso, onde não à verá mais choro mais uma alegria infinita! Um regozijo sem fim, por isso ao clamar clame pelo reino de Deus em sua vida tenha pressa em clamar pois o reino de Deus e feito de seu amor lá perante Ele dirás glórias adeus nas alturas pois me livrou e me salvou não por eu ser capaz! Não ! Mas por suAtos 5versículo

29.rdPorém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens.o que aos homens.

Obedecer ao senhor e o mas importante, pois ao obedecer ao nosso Senhor e o que nos leva as vitórias de nossa vida, através da obediência chegamos a, alcançar o favor do nosso Senhor sobre nós. Mas não só para benefício próprio mas também para benefício de outros, não sejamos como Jonas desobedecendo Senhor  quando mandados a levar sua palavra de vida àquele que ao nossos olhos humanos já estão perdidos. Mas que o Senhor sempre me faça  lembrar quão maravilhoso ele e misericordioso para comigo e que eu venha obedecer e a cumprir o que ele me tem colocado a fazer.

Vivendo a mudança do Senhor JesusOnde histórias criam vida. Descubra agora