E nescessario Morrer

22 1 0
                                    

Temos que entender que esse mundo e somente um lugar de passagem , onde estamos  aqui para sermos aprovados para morar  com o Senhor  na gloria, essa e realmente razão ! Compreender isso e muito importante queremos sempre obter as coisas desse mundo e, ate mesmo priorizamos isso  esquecemos o que realmente importa, que e a salvação e,  que e estar  preparado para ir morar com  Deus no céus da gloria . O mundo esta tentando enganar o povo de Deus  , tem tentado calar avós do Senhor sufocando nos com tantas distrações, levando as vidas a ficarem  ligadas em programações que só querem tirar o povo de Deus do caminho da salvação, entretenimento para prender a atenção em coisas sem sentido, que muitas vezes levam a confusão de entendimento, até mesmo da palavra do Senhor.
Não devemos nos distrair com esse mundo , Jesus esta vindo buscar  seu povo , logo ele vem e para muitos ele ira chegar mais sedo, aqueles que o senhor tem recolhido , aqueles que tem dormido com o Senhor , mais muitos estão descendo à sepultura   sem estarem preparados para morrer , morrem sem realmente conquistarem a salva são , e não estou falando de vidas que não conhecem Jesus  mas  vidas que estão na igreja que  não estão verdadeiramente com suas vidas para o Senhor , mas tem vivido uma vida fora da vontade de Deus. Arriscando aquilo que realmente importa que e ir para morada que Deus tem preparado para nos , casas que muitas vezes agora estão ficando vazias , porque vidas estão sendo perdidas por causa de um evangélico largo sem responsabilidade , um evangélico que não foi pregado por Cristo , mas um evangélico alargado pelas congregações que tem visado lucros e ganhos , comercializado , e destorcendo a palavra de Deus criando subterfúgios , para agregar mais seguidores para uma maior colheita de dízimos que não são para mantimento da casa de Deus mais de si próprios , uma vergonha para os que realmente fazem dó dizimo mantimento da casa de Deus respeitando a palavra do Senhor.
O mundo esta doente e Jesus e a cura que nos foi apresentada através de nosso Senhor , essa graça foi nos dada, para que pudéssemos alcançar a vida eterna e, isso só podemos alcançar morrendo para as coisas de mundo , à uma necessidade, ou  mais que que uma simples necessidade ,  de nos morremos para o mundo para que consigamos alcançar à salvação.
Marcos 8
…35Quem quiser, pois, salvar a sua vida perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por minha causa e pelo Evangelho salvá-la-á! 36Portanto, de que adianta uma pessoa ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?37Ou ainda, o que uma pessoa poderia dar em troca de sua alma?
O mundo não tem nada que possa ser bom , não existe algo que possa valer o risco de perder a salvação, muitas coisas oferecidas com o pretexto de alegria e diversão, mas que levaria nos a morte por completo “corpo alma e espirito” no mundo já o maligno ! Pronto a matar , roubar e destruir , indiscriminadamente não por raça cor ou religião , mas toda criação de Deus. Nossa missão ! Buscar almas e pregar o evangelho a toda criatura não só uma missão uma responsabilidade, que ao sabermos a verdade que e Cristo guardarmos só para nos, temos que pregar a verdade para que o sangue dos inocentes não estejam em nossas mãos , não podemos ser omissos .



Mateus 16 . 21
Desde então começou Jesus Cristo a mostrar aos seus discípulos que era necessário que ele fosse a Jerusalém, que padecesse muitas coisas dos anciãos, dos principais sacerdotes, e dos escribas, que fosse morto, e que ao terceiro dia ressuscitasse. 22. E Pedro, tomando-o à parte, começou a repreendê-lo, dizendo: Tenha Deus compaixão de ti, Senhor; isso de modo nenhum te acontecerá.  Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não estás pensando nas coisas que são de Deus, mas sim nas que são dos homens.  24. Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me; 25. pois, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. 26. Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida? ou que dará o homem em troca da sua vida? 27. Porque o Filho do homem há de vir na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então retribuirá a cada um segundo as suas obras. 28. Em verdade vos digo, alguns dos que aqui estão de modo nenhum provarão a morte até que vejam vir o Filho do homem no seu reino.
O inimigo de nossas almas que Jesus esta a repreender nessa passagem , que queria anular o sacrifício de Cristo, dizendo não não faça isso eu mando Pedro em seu lugar , por que sabendo da importância que era o sacrifício que estava por vir . Jesus não repreendeu Pedro e sim satanás que estava como no deserto tentando o Senhor outra vez pondo a prova .
Lucas: 9. 23.
Em seguida dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome cada dia a sua cruz, e siga-me. 24. Pois quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim, esse a salvará. 25. Pois, que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, e perder-se, ou prejudicar-se a si mesmo? 26. Porque, quem se envergonhar de mim e das minhas palavras, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos. 27. Mas em verdade vos digo: Alguns há, dos que estão aqui, que de modo nenhum provarão a morte até que vejam o reino de Deus.
Lucas: 9. 57.
Quando iam pelo caminho, disse-lhe um homem: Seguir-te-ei para onde quer que fores. 58. Respondeu-lhe Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu têm ninhos; mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça. 59. E a outro disse: Segue-me. Ao que este respondeu: Permite-me ir primeiro sepultar meu pai. 60. Replicou-lhe Jesus: Deixa os mortos sepultar os seus próprios mortos; tu, porém, vai e anuncia o reino de Deus. 61. Disse também outro: Senhor, eu te seguirei, mas deixa-me despedir primeiro dos que estão em minha casa. 62. Jesus, porém, lhe respondeu: Ninguém que lança mão do arado e olha para trás é apto para o reino de Deus.

Agora podemos perceber que os que , pelo novo evangélico , descrevendo a passagem de Cristo sobre aterra , nos mostra em todo novo testamento que devemos ter uma postura em repreensível diante de nosso Deus e nosso Senhor Jesus para que possamos alcançar o reino dos céus . Não existe outra maneira se  não através de Jesus , por Ele fomos justificados !


Filipenses 3
Quanto ao mais, irmãos meus, regozijai-vos no Senhor. Não me é penoso a mim escrever-vos as mesmas coisas, e a vós vos dá segurança. 2. Acautelai-vos dos cães; acautelai-vos dos maus obreiros; acautelai-vos da falsa circuncisão. 3. Porque a circuncisão somos nós, que servimos a Deus em espírito, e nos gloriamos em Cristo Jesus, e não confiamos na carne. 4. Se bem que eu poderia até confiar na carne. Se algum outro julga poder confiar na carne, ainda mais eu: 5. circuncidado ao oitavo dia, da linhagem de Israel, da tribo de Benjamim, hebreu de hebreus; quanto à lei fui fariseu; 6. quanto ao zelo, persegui a igreja; quanto à justiça que há na lei, fui irrepreensível. 7. Mas o que para mim era lucro passei a considerá-lo como perda por amor de Cristo; 8. sim, na verdade, tenho também como perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como refugo, para que possa ganhar a Cristo, 9. e seja achado nele, não tendo como minha justiça a que vem da lei, mas a que vem pela fé em Cristo, a saber, a justiça que vem de Deus pela fé; 10. para conhecê-lo, e o poder da sua ressurreição e a participação dos seus sofrimentos, conformando-me a ele na sua morte, 11. para ver se de algum modo posso chegar à ressurreição dentre os mortos.

Efésios 6. 2
Efésios: 2. 1. Ele vos vivificou, estando vós mortos nos vossos delitos e pecados, 2. nos quais outrora andastes, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos de desobediência, 3. entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como também os demais. 4. Mas Deus, sendo rico em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, 5. estando nós ainda mortos em nossos delitos, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos), 6. e nos ressuscitou juntamente com ele, e com ele nos fez sentar nas regiões celestes em Cristo Jesus, 7. para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça, pela sua bondade para conosco em Cristo Jesus. 8. Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; 9. não vem das obras, para que ninguém se glorie. 10. Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus antes preparou para que andássemos nelas.








João 3

1 E havia entre os fariseus um homem, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus.
2 Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele.
3 Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
4 Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?
5 Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
6 O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
7 Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vivendo a mudança do Senhor JesusOnde histórias criam vida. Descubra agora