Salvação .

102 7 0
                                    

Não sabemos o dia nem a hora, que sera a vinda do filho do Homem, devemos sempre estar preparados, não podemos baixar a guarda. Quando baixamos aguarda, ou seja quando deixamos de orar e vigiar como diz a palavra Senhor, ficamos vulneráveis ao ataque do inimigo de nossas almas, que esta ao nosso derredor esperando só uma brecha para que venha a nos atacar, e ele veio só para matar, roubar e destruir, seu intuito e levar os que estão no caminho do Senhor, à se desviar dos seus caminhos.

Jesus em uma parábola nos mostra uma algo magnifico, que o senhor se foi mais ira voltar, mas não se sabe nem dia nem hora e, nem a Ele(Jesus) foi dado a conhecer os planos do Pai, "um senhor a sair deixa sua fazenda aos cuidados de seus empregados, não informando quando voltaria, não seria prudente que o seu empregado ficasse a esperar, para que não fosse pego de surpresa pelo seu Senhor". Devemos nos; agirmos como servos cuidadosos, cuidando das vinhas do Senhor, dando frutos ao nosso Deus e, nosso Senhor Jesus, devemos dar frutos para o reino, porque de graça foi nos dado nossa salvação e, de graça devemos dala a outras vidas, e para isso devemos falar do amor de nosso Deus e nosso Jesus a todas as criaturas, como esta em sus palavra "Ide e pregai a toda criatura ", mas importante e que nos salvemos também , porque como poderíamos falar da salvação a outros se não a conseguimos ! O maior desafio e, chegar a salvação! Mas deve ser nosso foco sempre, sempre para o alvo olhando para Jesus. Não olhemos nem a direita nem a esquerda, para que as distrações deste mundo, não nos faça cair, devemos cuidadosamente vigiar e nos policiar a todo instante para não cairmos nas armadilhas dos inimigos de nossas almas.

Esse é nosso maior prêmio! A eternidade com Deus, e será dado a todo aquele que vencer dis o Senhor, vencer esse mundo as distrações, o nosso próprio eu, não a obstáculo maior se não nos mesmos, o nosso eu, nosso ego! Que nos afasta de Deus, e nossos pecados. "Todo aquele que crê em mim será salvo" creia no Senhor ele tem a salvação, vida eterna para você! Fique firme! guarde sua fé e tenha bom ânimo! "Ele venceu o mundo vos também vence reis".

Isaías 12.

1 Naquele dia você dirá: "Eu te louvarei, Senhor! Pois estavas irado contra mim, mas a tua ira desviou-se, e tu me consolaste.

2 Deus é a minha salvação; terei confiança e não temerei. O Senhor, sim, o Senhor é a minha força e o meu cântico; ele é a minha salvação! "

3 Com alegria vocês tirarão água das fontes da salvação.

A ferramenta mas importante e a chave principal para salvação, e admitir seus erros perante o senhor é pedir perdão sempre, não porque ele não os sabem mas para sua sinceridade para com o Senhor é em verdade com ele; e a confiança que depositamos nele em fé crendo que que por sua misericórdia venhamos a sermos salvos para um dia com Ele morar.

Apressa-te a ajudar-me, Senhor, meu Salvador! Salmos 38:22

O melhor é saber que podemos clamar ao Senhor e Ele vira ao nosso socorro para nos salvar, e nos livras das muitas angústias desta terra, que nos tem assolado mas ele esta pronto anos livrar das mãos dos nossos opressores, que nos tem tratado com maldade e desprezo.

Jesus por seu amor incondicional tem nos dado a salvação através do sacrifício da cruz, que nos justifica, a salvação para vida eterna, com o Senhor! E importante entendermos que o mais importante de tudo e, a salvação em Cristo Jesus, ela e somente ela que nos levara ao Pai que nos levara a uma vida com Deus na gloria, na segunda casa. As demais coisas nesse mundo o Senhor nos provera, de acordo com nossas necessidades, não precisamos ficar desesperados por algo que: queremos mas antes de tudo fiquemos gratos por que o Senhor nos tem livrado do mau para que possamos alcançar a vida ao seu lado, uma vida sem dor e sem preocupação onde não teremos mais que nos preocupar com doenças ou dor ou fome ou calor, frio e diferenças sociais isso não importara mais. Mesmo hoje nada disso e importante pois mesmo que sejamos milionários, se morrêssemos amanha, não levaríamos nada ao mundo dos mortos, por isso tenha isso em sua mente em seu coração só a salvação importa e isso que devemos pregar Jesus a salvação e tudo que ele nos ensina através da sua palavra de amor, dando carrinho e uma palavra de amor ao nosso próximo e anunciando que Ele breve vem buscar seu povo. E nosso dever como servos, levar essa palavra de esperança a toda terra para que se cumpra o que esta escrito.

O resgate do justo é o ímpio; o do honrado é o perverso. Provérbios 21:18

Um amor sem igual que jamais pode ser descrito se não, com uma só palavra incondicional, essa e a palavra que descreve tudo o que ele fez na que la Cruz, nada pode mudar o que foi feito, quando por amor sua vida sem pestanejar, sem passar, entregou para ser sacrificado como ovelha que com muito amor se deu. Esse e o verdadeiro significado do amor. Um amor que concede a salvação através pelo sacrifício que levou a salvação  de muitos, intender isso e ir de encontro com o que o Senhor nos concedeu a uma vida com Deus na eternidade, não como servos mas como filhos.

  

Vivendo a mudança do Senhor JesusOnde histórias criam vida. Descubra agora