P.O.V Alex
Eu estava andando pelas ruas agitadas de Londres. Essa cidade é bem diferente do Texas. Desde que me formei e vim morar aqui com minha mãe e minha irmã, tudo mudou tão rápido. Estava louco por um café então pego meu telefone e pesquiso pelo Starbucks mais próximo. Estava algumas quadras, e hoje meu chefe teria uma reunião, então poderia chegar mais tarde.
Quando estava quase chegando perto, faltando no mínimo 1 quadra e meia, ouvi um trovão, e começa a chover. Então começo a correr e entro no lugar e o atendente leva um belo susto. O lugar estava impressionante vazio, olhei para o atendente e uau, ele tinha olhos azuis como o céu, cabelos claros como o sol, porra ele era... Lindo
P.O.V Henry
Levei um susto quando um homem entra na cafeteira. Finalmente o primeiro cliente do dia. Ele era até que... bonito.
- Bom dia, oque o senhor deseja_ Digo quando ele chega no balcão.
- Um café para viajem, por favor_ Ele diz e quando me viro ouço ele sussurrar_ Seria legal seu número também.
- Oi? O senhor disse alguma coisa?_ Perguntei me virando para ele.
- Sim, falei que seria legal ter seu número_ Ele disse e sorriu de canto.
Fiquei totalmente sem reação, ninguém nunca flertou comigo, mas admito que ele era muito bonito. Eu está sentindo meu rosto queimar, na minha cabeça só existia um pensamento, "será que eu passo meu número pra ele, por que ele é bem gato, mas não sei".
- Vou pegar seu café_ Digo e saio envergonhado.
Vou até a maquina de café e entrego sua bebida.
- Espera_ Pego um papel e anoto meu número_ Aqui, você que pediu.
- Obrigado... Henry_ COMO CARALHOS ELE SABE MEU NOME.
- Como você sabe meu nome?_ Pergunto.
- Tá escrito na sua camiseta_ Ele diz_ Bom Henry, eu tenho que ir, se não meu chefe vai me matar, mas pode ter certeza que eu volto.
Ele diz e vai em direção a porta, quando ele ia sair, ele olhou para trás e piscou pra mim. Puta que pariu, alguém flertou comigo, e ele é lindo, sinto que essa é a maior crise gay que eu já tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shoots_Vermelho Branco e Sangue Azul
RomanceOne-Shoots do filme Vermelho Branco e Sangue Azul Universos paralelos de VBSA.