Skates (Continuação de Enchanted)

102 4 3
                                    

POV Autor

Fazem sete meses desde o encontro de Henry e Alex na praia, desde aquele dia, os dois não se desgrudaram. Mas Alex também começou a ouvir certos comentários maldosos sobre Henry como "Por que você anda com aquele viadinho Alex?", "Por que ainda fala com ele?". Isso é alguns até piores. Mas Alex sempre defendia o namorado.

Mesmo ainda não tendo um relacionamento assumido, eles estavam felizes, e Henry nem mesmo cobrava isso de Alex, pois sabia que ele poderia ser expulso do time de basquete, ou até mesmo começarem á fazer bullyng com ele, e era tudo que o loiro menos queria para seu namorado.

Sempre no final da manhã escolar dos dois, eles iam para uma pista de skate abandonado que ficava algumas quadras da escola dos dois, e hoje não era um dia diferente. Alex estacionou seu carro do lado da pista e logo quando Alex viu Henry sentado em uma das rampas, o moreno não pensou duas vezes em correr até o namorado e o beijar.

- Só vim pra escola hoje pra depois da aula poder te beijar_ Alex disse sorrindo e beijando Henry novamente.

- E você trouxe o skate?_ Henry perguntou ainda colado nos braços do moreno.

- Trouxe, tá no porta malas do carro, quer mesmo tentar cariño_ Alex o apelido, pois sabia que aquilo era o que mais derretia Henry_ Mas tem certeza? Da última vez você caiu e se machucou.

- Eu consigo, dessa vez eu consigo!_ O loiro exclamou animado.

Os dois vão até o carro de Alex e abrem o portão malas do veículo, tirando de lá um skate, cotoveleiras, joelheiras, e um capacete.

- Trouxe as coisas que eu usava quando tinha 13 anos, acho que cabe em você_ Ele diz enquanto ri.

- Muito engraçado Alex, tô ó, caído no chão de tanto rir_ O loiro mostra o dedo do meio logo após dizer.

Os dois voltam até o meio da pista. Henry começa a vestir seus equipamentos de segurança e Alex começa a rir_ E não é que serviu perfeitamente_ O garoto mais alto abraça a própria barriga enquanto ria.

- Vai a merda e me ensina a andar de skate seu filho da puta.

- Tá, mas primeiro sobe no skate né, loiro azedo.

- Nossa vai pra puta que pariu_ Ele diz emburrado.

- Ah Henry, desculpa, você sabe que eu te amo de qualquer forma cariño_ Ele diz enquanto abraça Henry, beijando os fios de cabelo loiro do garoto mais baixo.

Os dois começam a "aula de skate". E o loiro estava indo até que bem, ele já conseguia ao mínimo se equilibrar na prancha. Alex segurava suavemente a cintura loiro, com medo dele cair novamente, e a cada comando que o mais velho dava, Henry seguia.

Estava indo tudo bem, até que Alex solta a cintura do garoto, pois ele dizia o tempo todo que conseguia ir sozinho, e no segundo que o loiro deu o impulso, ele caiu diretamente do chão.

- Puta merda Henry, você tá bem?_ Alex corre até o namorado.

- Tô bem sim, não passei do chão pelo menos_ Ele diz enquanto tirava o capacete.

Quando o loiro tirou o capacete, foi como se um feitiço tivesse sido lançado contra Alex. O menino não sabia nem mesmo no que reparar, nos olhos verdes, no cabelo bagunçado, ou nos lábios avermelhados.

- Alex, cê tá bem?_ Henry pergunta tirando o namorado do transe que estava preso.

- T-to, eu só tava... te admirando.

- Meu Deus, você é tão gay_ Ele diz enquanto ri.

Alex aproxima o rosto do de seu namorado, o beijando intensamente. As  mãos de Alex vão até o cabelo de Henry, os bagunçado ainda mais. Ele deita o loiro no chão, ficando entre suas pernas enquanto o beijo se intensifica a cada segundo que se passa. As mãos do moreno que estavam no cabelo do garoto de olhos claros, aos poucos foram descendo, até que chegaram na cintura de Henry, começando a entrar na calça do menor. Mas ele acabou levando um susto, segurando o pulso de Alex.

- M-me desculpa, eu não tava esperando... isso_ O loiro diz após separar o beijo.

- Não cariño, eu que peço desculpas_ Ele diz se sentando.

Um silêncio vergonhoso se instala entre os dois, até que Henry diz.

- Bom, tá ficando tarde né... minha mãe vai me matar se eu não chegar em casa em tipo, 10 minutos.

- Beleza, eu te levo_ Ele diz se levantando e pegando o skate.


____________________________________________________

É isso gente, pra esse capítulo eu confirmo uma continuação, não é o próximo capítulo, mas vai ter continuação.
Desculpa pelo sumiço, eu falei que tinha voltado, mas meu telefone simplesmente fudeu a tela, eu troquei de telefone e demorei o caralho pra conseguir meu e-mail que a conta registrada de volta.
Enfim, até a próxima!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One-Shoots_Vermelho Branco e Sangue AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora