Agacha aí.

33 4 4
                                    

OI GENTE!! Minha primeira vez escrevendo fic, eu parei de turnar a um tempo e pra suprir a vontade deu nisso aí, também publiquei no spirit com o mesmo título. 💕

🌑

Lee Jeno, todos da cidade sabem quem é o garoto, cursando botânica e trabalhando numa lojinha de conveniência apenas para poder bancar seus lazeres, é filho da senhora Lee, uma professora religiosa, doce, mas rígida, criou o tal com muitas regalias, mas foi para transforma-lo no que é hoje; um menino tão bonzinho, educado, engraçado, gentil, inteligente, extremamente certinho, católico igual a mãezinha, chega a acompanhar a mais velha nas novenas de quarta-feira e nas missas de domingo.

E Na Jaemin? Bem, pode se dizer que é o oposto do outro, o famoso "bad boy" de fanfics escritas por garotas adolescentes de treze anos, sempre 'pra lá e 'pra cá com suas roupas escuras, a Harley Davidson que conseguiu de forma ilegal, e claro, o famoso malboro black.

Todos da pequena cidade podiam descrever Na como encrenca, principalmente a senhora Lee, que alegava com todas as suas forças que o mais velho era péssima influência a todos, e claro, principalmente para seu filhotinho.

Jeno sempre ouvia da maior coisas como: "fique longe de Na Jaemin!", "não mantenha contato com pessoas igual a você sabe quem", "ele é mais que problema!". Eram sempre ordens envolvendo o citado, se questionava o que ele fazia de tão ruim além de ser cafajeste, sedutor e com uma pose de fora da lei.

Depois de um tempo se perguntando o motivo de tanto temor e ódio por parte da outra ao Na, os dois acabaram se aproximando, sempre com as idas de Jaemin a lojinha de conveniência atrás de mais uma carteira de cigarro. Mesmo que Lee sempre o recusasse, sabia que hora ou outra iria ceder aos seus encantos.

Hoje não havia sido diferente.

Faculdade de manhã, trabalho a tarde, era onde Jeno se encontrava agora, arrumando as prateleiras do local, quando a porta foi aberta e o tilintar do sino soou, através dela, aparecia Jaemin, irresistível como sempre.

- Boa tarde, gracinha. - Abriu um sorriso, vendo o outro revirar os olhos, logo deu uma risada, um pouco alta, estridente, como se estivesse se divertindo com a possível frustração alheia. - Ah, qual é, Neno? Não está feliz em me ver?

- Ninguém em sã consciência fica feliz em te ver, Jaemin. - Cruzou os braços, terminando de ajeitar todos os alimentos que mais eram ultra-processados do que qualquer outra coisa. - Você vai querer o de sempre? - Arqueou as sobrancelhas, caminhando lentamente até o balcão.

- Humm, sim.

Jeno apenas concordou, se virou de costas e buscou pela marca e o tipo do fumo que gostava, e, logo estava com a caixinha sobre o móvel, esperando pelo outro pagar.

- Rápido e direto, princesa, poxa, quer tanto assim que eu vá embora? - Formou um falso bico nos lábios, retirando algumas notas da carteira, o entregando e pegando sua compra.

- Agora cai fora, anda. - Mostrou a língua, abrindo um pequeno sorriso, céus, Na o tirava do sério, e mesmo assim, o amava tanto, não era possível, Deus estava lhe testando.

- Eu até iria, mas sabe, meu dia hoje está correndo tão chato! Me entende? Nada de interessante acontecendo, estou irritado, precisava de uma ajudinha... - Sorriu sugestivo e viu o baixinho gargalhar, negando com a cabeça. - Cai fora, Na. - Bufou, saindo para longe dele, ou pelo menos tentando, já que Jaemin o segurou.

- Vamos, Neno... agacha aí, vai. - Pediu num tom dengoso, o mais novo suspirou, o encarando.

- Você é insuportável. - Engoliu seco, se agachando assim como havia sido pedido.

Essa seria uma tarde e tanta.

Après-midiOnde histórias criam vida. Descubra agora