Era noite em Miami, a Lua tomava o céu noturno e com o seu brilho engolia a cidade silenciosa. Muitos costumam dizer que a melhor hora para se conectar com sua alma, o seu eu espiritual, era agora, a noite, quando todos estão quietos, os sonhos acordados e a Lua falante.
S/n remexeu-se um pouco na cama enquanto pequenos suspiros deixavam seus lábios. Seu sono parecia estar bom, seu rosto mostrava paz, ela dormia pacificamente.
- Amor - uma voz suave sussurrou ao pé do ouvido da dorminhoca.
S/n não deu nenhum sinal de que estava prestes a acordar, ela permaneceu dormindo. Sua pose consistia em estar de barriga para cima, uma perna esticada e a outra dobrada como se ela estivesse fazendo ioga deitada, sua mão esquerda estava pousada em sua barriga enquanto a outra estava junto do seu braço esticado embaixo da sua amada.
- Amor, por favor acorde - permaneceu insistindo que a outra mulher acordasse, mas seu tom era tão suave, tão doce, como se um anjo estivesse surrando tentando acordá-la. Era impossível alguém acordar com sons tão doces, o sono só tomava mais e mais a mulher.
S/n suspirou mexendo sua cabeça para o lado como se buscasse estar mais confortável possível.
- Bebê, acorde.
A mulher meio sonolenta ergueu sua mão a procura de algo, em meio a um suspiro ela encontrou a face da pessoa que tentava acordá-la suavemente.
- Shiu... vá dormir - S/n sussurrou tão baixinho que se a pessoa não estivesse perto o suficiente do seu rosto não teria ouvido. Sua mão tocou os lábios quentes e macios, silenciosamente pedindo para que a pessoa parasse imediatamente o que estava fazendo.
- S/n... abra os olhos.
S/n, contrariada e meio sonolenta, abriu os olhos encontrando os verdes brilhantes de sua esposa.
- O que foi? - seu tom permaneceu baixo e arrastado. S/n bocejou virando sua cabeça para ver em cima da mesinha, ao lado da cabeceira, que marcava no relógio exatamente 02h20 da manhã. Ela gemeu voltando a olhar para a morena - Está tão tarde. Volte a dormir, querida.
- Não - a mulher negou baixinho enquanto sua esposa fechava novamente os olhos bem lentamente - Me leve à praia, por favor.
S/n abriu os olhos e a encarou.
- Lauren, é de madrugada, a praia a essa hora está fria e vazia - S/n recusou negando num aceno de cabeça, seu braço que estava embaixo da morena remexeu-se um pouco tocando suas costas por cima do tecido fino do pijama - Eu prometo que amanhã assim que acordarmos eu te levo e ficaremos o tempo que você quiser, ok?
Lauren negou com a cabeça enquanto tinha suas órbitas verdes iluminadas pelo pouco do brilho da Lua que invadia o quarto pela fresta da cortina na janela.
- Você disse que se eu precisasse estaria aqui para mim. Disse que me ouviria não importa o que estivesse fazendo - a morena sussurrou meio chorosa num tom de súplica - Por favor, eu preciso ir à praia.
S/n suspirou internamente enquanto olhava para os seus olhos verdes favoritos, meio contraditória ela concordou lentamente com a cabeça.
- Tudo bem - S/n murmurou se remexendo para que a outra se afastasse um pouco para que ela pudesse se erguer da cama - Venha por um casaco primeiro, meu amor.
Lauren acompanhou S/n até o closet que elas dividiam, sem muita pressa a mulher pois uma calça moletom da cor preta e um moletom branco que tinha a sua esposa junto de dois dançarinos gravados na frente, provavelmente era o merch de Lauren pois tinha escrito no braço do tecido "PRELUDE". Lauren diferente de sua esposa, pois a roupa um pouco mais rápida, ela queria ir logo para a praia, então escolheu uma calça moletom cinza e um casaco de fecho preto que era de S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauren Jauregui imagines (you)
FanfictionApenas alimentando a sua ilusão com imagine de Lauren Jauregui. Se degustem a vontade! Mas... cuidado para não se afogarem. - ❗Não permito cópia. Plágio é crime, denuncie!