Um descuido e vocês se conhecem

258 29 2
                                    

Um dos maiores eventos beneficentes estará acontecendo hoje, ABC junto da Nike juntaram artistas da música e atletas do basquete em um lugar só. O evento tem um único e só objetivo que é arrecadar o máximo de dinheiro para ajudar pessoas carentes de diversos lugares pelo mundo, é aberto uma caixinha onde qualquer um pode doar o valor que puder, os artistas convidados normalmente sempre fazem valores altos de doações e tem a liberdade de escolher se quer ou não que essas doações sejam divulgadas ou mantidas em sigilo.

Os artistas músicos convidados desse ano são:

Rihanna.

Billie Eilish.

Doja Cat.

Lauren Jauregui.

Dove Cameron.

Sofia Carson.

Normani.

Hailee Steinfeld.

E entre outros. Enquanto os atletas do basquete convidados deste ano foram:

LeBron James.

Stephen Curry.

Kevin Durant.

S/n S/s.

Kobe Bryant.

Nikola Jokic.

James Harden.

Os principais doadores, que antes mesmo de chegarem no evento já haviam doado uma grande continha, foram Rihanna, S/n, Lauren, LeBron e Kobe. A pedido de duas destas 4 as doações para a caixinha beneficente não foram divulgadas publicamente.

Seu ponto de vista

Calmamente levei a taça de champanhe até os meus lábios enquanto observava ao redor. Eu nunca fui a maior fã de champanhe, prefiro outras bebidas, principalmente vinho, eu adoraria tomar uma taça de vinho agora, mas eles literalmente só estavam dando champanhe e whisky. Eu particularmente detesto whisky, nunca fui fã, para mim era horrível e uma bebida total fora da minha lista.

- Olha só se não é a Star do basquete - uma voz alegre me tirou dos meus pensamentos. Eu lentamente abaixei a taça, pela metade, e me virei para ver a própria.

- Rih - eu abri um largo sorriso e me aproximei dela. Rihanna sendo ela, me envolveu com seus braços e me apertou.

- Como você está, garota?

- Estou ótima! - eu exclamei assim que me afastei, meus olhos desceram para as suas vestes e eu abri a boca em choque - Você está absolutamente incrível nesse vestido - eu a elogiei, foi inevitável não fazer um beicinho quando notei sua barriga redondinha - Como está o baby?

- Que bom! Obrigada e você também está incrível, amor - ela piscou para mim me fazendo rir baixinho - Ela está agitada, mas muito saudável - Rihanna resmungou com um sorriso enquanto passava uma das mãos em sua barriga.

- Que ótimo! Eu não vejo a hora de conhecer essa pirralha - eu brinquei enquanto cuidadosamente descansei a mão em sua barriga redondinha. Rihanna riu me acertando um leve tapa no ombro - E você? Como está?

- Estou bem, querida. Às vezes exausta de carregar todo esse peso - ela brincou soltando uma lufada de ar e eu ri - Mas estou bem - ela sorriu genuinamente.

- Que bom! Que bom!

- S/n!

Girei minha cabeça na direção da pessoa que me chamava, encontrei Rocky, o marido de Rihanna, e em seus braços estava o pequeno RZA. Eu arregalei meus olhos e abri meus braços enquanto eles se aproximavam, RZA abriu um sorriso para mim e se jogou para frente sinalizando para mim pegá-lo, e eu prontamente fiz.

Lauren Jauregui imagines (you)Onde histórias criam vida. Descubra agora