Era por volta das 2 horas da manhã quando eu acordei com minha esposa praticamente saltando da cama e correndo às pressas até o banheiro. Eu parcialmente fiquei preocupada com ela, então mesmo sonolenta e cansada fui ao seu encontro, encontrei ela saindo da posição de joelhos na frente do vaso e dando descarga.
-Anjo - eu chamei suavemente por ela, lhe enviando um olhar preocupado. A morena foi até a pia, escovou os dentes rapidamente - Anjo - a chamei mais uma vez, me aproximando para enrolá-la com os meus braços.
Lauren soltou um longo suspiro enquanto me olhava pelo espelho.
-Eu estou bem - ela sussurrou baixinho, me enviando um meio sorriso para pontuar suas palavras, sabendo o quão preocupada eu estava.
-Você me assustou - beijei a lateral da sua cabeça, abraçando ela com mais força, sempre tendo seus lindos olhos em mim.
Atualmente
Faziam exatamente 4 meses e meio em que descobrimos a gravidez de Lauren, um dia depois do seu mal estar de madrugada.
Foi uma surpresa para nós até certo ponto, pois eu e Lauren tínhamos planejado isso, procuramos um ótimo médico, um banco de esperman com ótimas avaliações e Lauren pesquisou praticamente tudo que envolvesse o bebê, querendo estar apta para quando fizemos tudo e no final desse positivo. Bom, fizemos tudo que fosse possível, exames, check-up, tudo recomendado pela médica dela, no final só tínhamos que comprar um teste de gravidez e esperar pelo resultado, Lauren exigiu que eu comprasse dois, apenas para ter certeza do resultado.
Negativo.
Foi exatamente o que apareceu nos dois testes, minha reação no começo foi de surpresa, acho que criei tanta expectativa que deletei o pensamento de que poderia dar negativo, a reação de Lauren foi decepção, ela também havia criado muita expectativa, mesmo sabendo que tinha chance de dar certo ou não dar. Ela ficou praticamente um dia inteiro trancada no quarto, chateada, decepcionada consigo mesma, eu até tentei persuadi-la a descer um pouco, tomar um Sol, fazer qualquer coisa que não fosse ficar o dia inteiro em cima de uma cama ou algo que pudesse distraí-la, óbvio que fui ignorada, não fiquei chocada ou irritada com Lauren, eu respeitei seu espaço e lhe dei o tempo que precisasse, mesmo passando o dia inteiro agonizando por sua falta, seu toque, seus olhos, seus beijos, sua presença. No final do dia, quase escurecendo, ela desceu lentamente as escadas, os olhos avermelhados, o nariz irritada pelo choro e os cabelos ligeiramente bagunçados, suas lindas órbitas se encontraram com as minhas, ela parecia já ter parado de chorar a bastante tempo, mas quando me viu sentada no sofá tentando prestar atenção em um livro, ela desabou em lágrimas e soluções altos, por mais triste e dolorosa que fosse a cena eu achei Lauren tão adorável, a maneira como ela projetou seu lábio inferior para frente, como seus olhos me encaravam e como ela praticamente implorou pelos meus braços, querendo amparo, eu imediatamente fui confortá-la.
Depois do teste dar negativo, Lauren se recusou a ir ao médico, ela dizia que não queria ouvir o que já sabíamos, que ela não estava grávida. Então depois de três dias do ocorrido, ela teve um mal estar a noite, o qual me deixou muito preocupada, mesmo com as brigas e birras dela consegui levá-la para uma visita a sua médica, quem inesperadamente nos surpreende com "Lauren está grávida!", a nossa reação foi nós nos encaramos com uma enorme interrogação em nossos rostos enquanto a médica sorria largamente. No fim ficamos muito felizes, Lauren querendo fazer surpresa para os nossos familiares e amigos enquanto eu praticamente pulava alegremente implorando para que ela me deixasse contar a novidade.
Lauren só deixou a notícia vir à tona depois de praticamente três semanas, quase 1 mês, no almoço que sua mãe fez e nos convidou, seus pais ficaram muito felizes, fazendo milhares de planos, estavam animados visto que seria o primeiro neto, os irmãos de Lauren, principalmente Taylor, não soltavam ela, queriam ficar agarrados em minha esposa, o que óbvio arrancou protestos de mim, acabei sendo zuada pelo meu ciúmes. Minha família soube por segundo, pois como eles moravam no Brasil e eu não queria contar pelo celular, tivemos que esperar pela visita da minha mãe, meu pai se recusou a vir, pois ele ainda não aceitava o fato de que sua princesinha amava alguém verdadeiramente, e eu também não queria que ele viesse, não queria seus discursos burros de ódio chateando Lauren e o bebê. Minha mãe praticamente ficou aos prantos sendo acompanhada por Clara, elas ficaram o tempo inteiro fazendo planos e bajulando minha esposa, o que Lauren não reclamou, estava adorando todos aqueles mimos vindo delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauren Jauregui imagines (you)
FanfictionApenas alimentando a sua ilusão com imagine de Lauren Jauregui. Se degustem a vontade! Mas... cuidado para não se afogarem. - ❗Não permito cópia. Plágio é crime, denuncie!