Você a observa todas as manhãs

275 37 69
                                    

Seu ponto de vista

Miami definitivamente tinha um clima de lar, o Sol gostoso da manhã, os pássaros cantando, algumas pessoas saindo para trabalhar, a calmaria do subúrbio era realmente reconfortante.

Levei minha caneca de chocolate quente até os lábios, a soprando antes de dar um pequeno gole.

Lá está ela.

A mais ou menos 1 mês que observo ela da minha varanda, não é estranho se parar para pensar, ou talvez sim. Ela sempre sai para trabalhar às 7h e volta às vezes ou pelas 21h ou pelas 23h. E sim! Eu acordo cedo só para admirá-la, bem, não só por isso, eu tenho costume de acordar nesse horário por causa do meu trabalho, porém estou de férias. Deveria aproveitar para dormir mais? Sim, mas realmente prefiro manter meu horário, pelo menos assim posso ver ela antes que saia para trabalhar.

A mulher de olhos verdes.

Observei ela conversar animadamente com um garotinho, provavelmente tinha por volta de uns 6 anos de idade, na frente da porta da casa deles, ele apenas acenava com a cabeça enquanto ela falava, então a mulher o pegou pela mão e caminharam em direção ao belo carro.

Infelizmente ela partiu, me deixando mais uma vez ansiosa pela sua chegada.

Depois daqui meu dia foi arrastado, não havia muito o que fazer em casa, eu era bem organizada, então bagunça não havia aqui, a única coisa que me restou para fazer era ir passear com o meu cachorro da raça Cane corso.

- Moon seja educado e não arranje encrenca - falei docemente enquanto acariciava a cabeça do grande cachorro, seus pelos cinzas eram bem limpos, ao ponto de brilharem no Sol.

Moon era um cachorro grande de raça grande, porém era dócil, quer dizer, ele era gentil apenas com quem era gentil de volta. Animais sentem se a pessoa é boa ou não, eu acredito nisso.

Eu tinha a plena certeza de que ela era uma boa pessoa.

Houve um dia, Moon estava agitado, eu havia instigado ele prometendo passeios no parque, por descuido meu, deixei a porta de casa aberta, ele achou que seria uma boa ideia sair por conta própria, felizmente ele mudou seu rumo para a casa dela, a porta estava aberta, ele entrou num vulto, foi vergonhoso, mas graças ao meu bebê eu falei pela primeira vez com a mulher dos olhos verdes, no entanto infelizmente estávamos muito ocupadas rindo do susto que o cachorro nos deu que acabamos esquecendo de nós apresentar.

- Ei.

Sai dos meus pensamentos, desviei meus olhos do ponto aleatório, focando em um garotinho parado em minha frente.

- Ei - devolvi suavemente, o que arrancou uma risadinha dele, me dando o vislumbre de seus dois dentinhos de coelhos.

Eu conheço esse garotinho, quer dizer, conhece de vista, ele é o garotinho de mais cedo, o que estava com ela. Acho que deve ser filho da mulher de olhos verdes, porém ela parece muito nova para já ser mãe.

- Precisa de algo? - perguntei, visto que ele estava em pé parado em minha frente.

- Não necessariamente. Você trouxe ele?

- Ele? - franzi o cenho.

- Seu cachorro.

- Ah, sim. Eu trouxe ele para passear - afirmei apontando para o bebezão que estava se rolando na grama. O garotinho seguiu meu dedo, quando encontrou o que queria ele abriu um sorriso grande, com direito a dentes tortinhos.

- Moon vem aqui - o garotinho gritou, batendo as palmas de suas mãos em suas pernas. Moon ergueu-se de imediato, assim que ouviu seu nome, então girou a cabeça em nossa direção, olhando entre mim e o pequeno desconhecido, logo correu na direção do garotinho.

Lauren Jauregui imagines (you)Onde histórias criam vida. Descubra agora