𝒫ara ser sincera, Lalisa não tinha certeza sobre seu futuro. Não porque não gostasse de advocacia—na verdade, ela amava. Desde criança, sonhava em ser advogada, lutando por justiça e defendendo quem precisava. Mas agora, prestes a se mudar para outro país, a dúvida começou a pesar.
Deixar sua família para trás não era fácil. Ela sabia que se adaptar a uma nova cultura seria um baita desafio. Ser estrangeira e não falar coreano muito bem deixava tudo ainda mais complicado. A ideia de encarar um ambiente onde tudo parecia estranho, onde cada palavra poderia soar como um mistério e cada olhar pudesse ser de desconfiança, era de assustar. E o caminho até se tornar advogada por lá? Longo e cheio de perrengues.
Apesar disso, Lalisa estava decidida a fazer o que fosse preciso para realizar seu sonho. Ela se preparava para essa nova fase da vida, mas nunca imaginou que, no meio de toda essa confusão, acabaria esbarrando em um cara babaca e incrivelmente bonito.
Esse encontro inesperado parecia o tipo de coisa que só acontecia em filmes, e, sem saber, esse estranho iria bagunçar a sua vida de um jeito que ela nunca poderia prever. Mal sabia ela que sua jornada, que já era cheia de desafios, ficaria ainda mais interessante com a presença dele.
♡.환영하다 - 𝖮 𝖡𝖺𝖻𝖺𝖼𝖺 𝖣𝗈 𝖤𝗌𝗍𝖺𝗀𝗂𝖺́𝗋𝗂𝗈
il0vechaeryeong | ©2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗕𝖠𝖡𝖠𝖢𝖠 𝗗𝖮 𝗘𝖲𝖳A𝖦𝖨Á𝖱𝖨𝖮
Fiksi Penggemar♡. 𝗅𝗈𝗇𝗀 𝖿𝗂𝖼, 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 ↝ 𝗅𝗂𝗌𝗄𝗼𝗼𝗄 ʿ 𝗲𝗺 𝖺𝗇𝖽𝖺𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 ʾ ❝ Até mesmo 𝗶𝗻𝗶𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 podem virar amantes ❞ 𝗢𝗇𝖽𝖾 𝖫𝗂𝗌𝖺 𝖾 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄 𝗌𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗀𝗂𝖺́𝗋𝗂𝗈𝗌 𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖺𝗆 𝖾...