Era uma linda manhã, Luffy e seus amigos estavam em mais uma de suas aventuras pelo mar...
Luffy: Caramba! Tô com uma fome desgraçada. Aí Sanji! Já tem rango pra nós? -grita pulando as escadas do Going Merry.
Sanji: Sim capitão, acabei de fazer o ovo delicado com folhas mais delicadas ainda de salsa para senhorita namiiizinhah! -fala todo empolgado com o prato na mão.
Luffy: Ué? E pra mim?
Sanji: Ah, nem pensei nisso. Tem uns resto de comida aí tem carne e arroz de ontem, se você não aguentar esperar eu preparar o resto. -diz saindo da cozinha para levar o prato para a Nami.
Luffy: Vou cair dentro então. -pega um coxão de carne e um bolo de arroz na mão e começa a comer.
Enquanto Luffy se deliciava, Zoro entra de forma tão discreta que ele nem nota sua presença.
Zoro: Já tá se entupindo de comida capitão? Preciso de uma bebida para acordar direito. -coloca a mão no armário.
Luffy: -arrota muito alto. Aê Zoro! Cê esqueceu que tomou os barris todos semana passada? Naquela aposta que a Nami fez? -fala com a boca cheia de comida e não para de comer.
Zoro: Droga! Aquela bruxa, vai demorar muito pra chegar na próxima ilha? Preciso de energias.
Luffy: Pergunta pra nossa navegadora ué. Oh Nami! -Grita buscando respostas.
Nami: O que foi Luffy! -diz em um tom irritado.
Luffy: O Zoro quer falar com você! Xiii acho que ela não tá de bom humor hoje zorinho, melhor cê ir lá vê.
Zoro: Esquece, vou lá pro fundo do navio vê se acho algo e aproveitar pra relaxar um pouco. -diz saindo da cozinha.
Luffy: Tá bom. Vai lá Zoro! -conclui colocando os restos de osso na mesa e saindo também da cozinha.
Tempo quebrado.
Passou-se algumas horas, já era tarde. Todos estavam fazendo suas respectivas tarefas. Enquanto Luffy nota a ausência de Zoro.Luffy: O Usopp! Cê sabe onde o Zoro se meteu? Ele disse que ia descansar logo cedo e sumiu.
Usopp: Eu o grande guerreiro do mar! vi o Zoro com suas grandes espadas afiadas, descendo para o fundo do navio provavelmente em busca de sua amada. -diz com a voz diferente e sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROTHERAGEM (Luffy X Zoro)
FanfictionZoro é acanhado e explosivo, Luffy todo bobalhão e esfomeado. Será que uma brothetagem entre esses dois pode dá em coisa boa? E se alguém se machucar? Será que o resto do bando vai gostar de saber da situação? Ou estarão também com segredos? Luffy:...